Workflow Esko i-cut Suite para impressão de grandes formatos recebe prêmio Printing Industries of America 2012 InterTech Technology Award

Workflow Esko i-cut Suite para impressão de grandes formatos recebe prêmio Printing Industries of America 2012 InterTech Technology Award

 A Esko anunciou que seu workflow para impressão de grandes formatos, a Esko i-cut Suite, recebeu um prêmio da Printing Industries of America InterTech Technology Award. Desde 1978, a Intertech Technology Award, apoiada pela Printing Industries of America, incentiva o desenvolvimento de tecnologias que terão grande impacto nas artes gráficas e indústrias do setor. Mais de 80% das tecnologias que receberam este prêmio tiveram sucesso comercial contínuo no mercado.

Este é o sexto prêmio da InterTech que a Esko recebeu nos últimos dez anos. A Esko já recebeu prêmios para a sua Esko FastVariants (2003), Esko WebCenter (2006), Esko DeskPack 3-dX (2007), Esko Neo (2008) e Esko Studio Toolkit para Shrink Sleeves (2011).

"A Esko recebeu, mais uma vez, ótimas notícias da Printing Industries of America. Estamos orgulhosos pelo fato que a i-cut Suite foi considerada a merecedora do prêmio. Acreditamos que nosso histórico de prêmios acentia nossa inovação contínua, apoiada pelos nossos investimentos significativos em pesquisa e desenvolvimento", comentou Carsten Knudsen, presidente e CEO da Esko. "Porém, nós estamos ainda mais honrados pelo fato que o i-cut Suite foi adotado por diversos impressores de grande formato que estão encontrando uma produtividade excepcional e ganho de qualidade. Antes do i-cut-Suite, impressores de grandes formatos tentavam combinar componentes de pré-impressão ou não faziam quase nada. O i-cut Suite foi o primeiro workflow construído especificamente para impressores de grande formato; e não gráficas comerciais cujos trabalhos são muito diferentes."

O i-cut Suite é uma coleção de softwares especificamente criado para quem usa impressoras de grandes formatos e/ou sistemas de acabamento digital. Módulos diferentes fornecem às empresas ferramentas essenciais para fazer produtos de sinalização e display com eficiência e produtividade otimizadas., independente de tipo, origem e variedade da informação do job. A suíte inclui o i-cut Preflight, uma simples solução de preflight de PDF para impressão de grandes formatos. Já o i-cut Layot constrói e edita layouts de folhas, salvando tempo de impressão e aumentando o uso do substrato - até mesmo criando linhas de corte, se estiverem faltando. O sistema de controle do i-cut Vision Pro oferece corte preciso, com uso de câmera para registrar o tamanho e a posição dos materiais impressos, permitindo a adaptação das formas dos cortes com a forma dos gráficos.

Por fim, o i-cut Automate combina toda a suíte, automatizando todo o processo de produção com um sistema de workflow condicional. Operadores podem monitorar esse workflow com facilidade, intervindo quando necessário. O i-cut Automate pode também ser integrado com MIS, permitindo a criação de job automático e a submissão de parâmetros de job para o workflow por meio de dados XML.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil