EFI lança programa de certificação Fiery para ajudar clientes a maximizar produtividade e capacidade de produção

EFI lança programa de certificação Fiery para ajudar clientes a maximizar produtividade e capacidade de produção

A EFI, líder mundial em inovação de impressão digital, anunciou um novo programa de treinamento para seus servidores de impressão digital Fiery e suas opções de software. Profissionais da indústria gráfica podem agora contar com um programa de ensino estruturado que revela as técnicas essenciais que eles necessitam para aumentar a capacidade de produção por meio da melhoria da produtividade de sua equipe, de forma a expandir seu portifólio de serviços com jobs de lucros maiores, e de forma a aumentar a fidelidade. Como um benefício extra, o programa Fiery Certification valida as técnicas adquiridas por meio de um exame de certificação.

 

"A tecnologia Fiery é o workflow de impressão digital mais popular do mundo e, agora, usuários poderão se beneficiar ao ter um programa de certificação oficial que os ajuda a maximizar a produtividade de sua equipe e a performance de suas máquinas digitais", disse John Henze, vice-presidente de marketing da Fiery, EFI. "A Fiery Certification é um investimento que tem retorno real para seus negócios com as técnicas que seus empregados vão adquirir com a certificação Fiery. O aumento de know-how de sua equipe permite aos profissionais da indústria gráfica aumentar a eficiência de suas operações, reduzir erros, cortar gastos, e produzir com maior qualidade".

 

Os módulos e mateirais de treinamento da Fiery Certification são desenvolvidos exclusivamente por experts sobre o tema da EFI e fornecem conhecimento crescente sobre os sistemas, ferramentas, novidades e opções de software da Fiery. Fiery Certification, desenvolvida por usuários Fiery, consiste em dois segmentos: a Fiery Professional Certification e a Fiery Expert Certification.

 

A Fiery Professional Certification ensina técnicas fundamentais sobre a funcionalidade Fiery como a configuração otimizada de seu sistema, gerenciamento de job de impressão, workflows automatizados, perfis de cor e calibração. Seu treinamento consiste de 15 aulas on-line e um exame de certificação. O curso on-line pode ser acessado em qualquer horário, e permite que os alunos sigam aprendendo de acordo com sua própria disponibilidade de tempo.

 

Já a Fiery Expert Certification se baseia na Fiery Professional Certification e fornece treinamento aprofundado em tópicos avançados como o uso de imposição Fiery avançado e ferramentas de impressão de dados variáveis, otimização de workflow, integração de workflow com JDF etc. O treinamento da Fiery Expert Certification oferece um treinamento de cinco cursos on-line, um treino intensivo em sala de aula de dois dias e um exame de certificação.

 

Para mais informações sobre esses treinamentos, consulte a página da Fiery Professional Certification e da Fiery Expert Certification.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil