Vencedor recebe iPhone da promoção da FESPA Brasil | Digital Printing 2019

Vencedor recebe iPhone da promoção da FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A FESPA Brasil | Digital Printing 2019 anunciou em suas campanhas publicitárias que sortearia entre os inscritos que visitaram a feira um iPhone. O ganhador foi Daniel Galarce, que veio de Porto Alegre (RS) para São Paulo conferir as inovações em impressão digital.

Daniel visitou uma feira do setor pela primeira vez e gostou de todo o processo até o evento: “Gostei muito, as informações sobre a feira (localização, transporte, localização do stands, etc.) foram sendo atualizadas por e-mail. Eu já estava muito impressionado com o que tinha visto em tão pouco tempo e a feira me fez projetar um caminho muito mais longo dentro do segmento”.

Quando recebeu a notícia que foi o premiado com o iPhone 8, Daniel inicialmente desconfiou: “Ao me cadastrar no site antes de viajarmos para a feira, fiquei sabendo sobre o sorteio do iPhone, porém como de costume eu não dei muita importância ou pensei em ganhar em algum momento, devido minha fama de não ganhar sorteios! Para minha surpresa, e desconfiança, no dia primeiro de abril recebi a ligação perguntando sobre a feira. Conversamos por um tempo, falei que meu primeiro contato com a feira foi incrível! Foi quando me disseram que tinham uma grande notícia para dar: que eu era o ganhador do sorteio do aparelho. Bom, sendo franco, eu nunca ganhei sorteios, nem rifa na escola! E me ligam de São Paulo no dia primeiro de abril para dar essa notícia, imagina o que eu pensaria! Pedi desculpas pela minha sutil desconfiança e depois me rendi à alegria de ter sido contemplado com o presente da organização do evento. Ganhar o aparelho foi como coroar o quanto a viagem foi produtiva e bem aproveitada! Fiquei muito contente mesmo! E já começamos o projeto da Feira pra 2020!”.

A feira

O ganhador foi à feira acompanhando dos diretores da empresa que trabalha, a Graphic Store, que já frequentam a feira há alguns anos. “Eles falaram muito sobre as novidades, e a grande possibilidade de bons negócios e principalmente o compartilhamento de informações de outros profissionais da área”.

Galarce destaca entre as palestras o conteúdo sobre envelopamento, “que falou sobre como cobrarmos o valor do nosso serviço com relação ao tempo, a complexidade do serviço e outras coisas que devemos levar em consideração ao informar o cliente sobre nosso serviço. Gostei bastante porque foi possível aprender a diferenciar nossos serviços na hora de repassar um orçamento e o porque do valor dele”.

Sobre o CAMBEA, destacou: “Foi muito bacana! Além de ver os profissionais em ação ao vivo, vimos o tempo de execução das tarefas, tipo de tarefa a ser executada. Foi muito legal ver a capacidade que os participantes tinham de testar sua criatividade e habilidade nos tempos permitidos, também devido às lembranças que me trouxeram sobre o tema: Mad Max! Sou da época de lançamento desse filme, muito legal mesmo!”.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil