Triangle lança três produtos na FESPA Brasil 2016

Triangle lança três produtos na FESPA Brasil 2016

A Triangle irá usar a FESPA Brasil 2016 como palco para o lançamento de três novos produtos no catálogo Triangle. A melhor feira de comunicação visual do setor acontece de 6 a 9 de abril no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Para o diretor administrativo Rodrigo Wagner, "a Triangle encontra na FESPA Brasil um público mais profissional e técnico e por isso está focando nesta edição de 2016. Estar presente em feiras de nível internacional faz parte do plano de expansão da Triangle e elegemos a FESPA como o melhor canal para apresentarmos aos nossos clientes todas as soluções que fazem parte de nosso catálogo de tintas digitais. Consideramos o Expo Center Norte um ótimo local para a realização do evento e esperamos que os profissionais do ramo venham nos visitar".

Cadastre-se agora para visitar a feira em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

A Triangle traz em seu catálogo mais de 40 produtos destinados a todo tipo de equipamento de impressão digital. A empresa vai mostrar durante a FESPA Brasil todos os produtos que compõem o catálogo Brasil, os quais atendem 90% das impressoras encontradas no mercado brasileiro. "Com certeza temos soluções para atender todo tipo de cliente, seja Solvente, Eco-Solvente, Ultra-Violeta, Sublimação e Impressão Direta em têxteis", frisa Rodrigo.

A empresa irá usar a feira para o lançamento de três novos produtos no catálogo Triangle:

- ESC: tinta plug & play para a linha de impressoras eco-solvente Epson SureColor, sem necessidade de conversão nem criação de perfis de cor. A ESC traz ainda cartuchos recarregáveis com chips full, o que torna a instalação simples sem a necessidade de intervenção no sistema eletrônico do equipamento.

- ESD: tinta eco-solvente multi-uso para as impressoras que utilizam cabeças de impressão DX4/5/6/7, disponíveis em garrafas de 500ml com adaptador especial para encaixe diretamente nos cartuchos de tinta, tornando a troca/recarga simples e limpa. "A ESD entra no catálogo entregando ótima performance com preço competitivo para quem não abre mão da qualidade Triangle", destaca o diretor administrativo.

- FUS: tinta UV para impressoras Super Wide Format, que atende com alta performance equipamentos da linha Inca, Durst, HP e Agfa. "A FUS oferece ótima adesão, flexibilidade e alta densidade de cores, com preço altamente competitivo e qualidade Triangle", finaliza.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil