Integration Technology (ITL) inaugura operação na América Latina durante a FESPA Brasil

Integration Technology (ITL) inaugura operação na América Latina durante a FESPA Brasil

A ITL, pioneira em cura UV, está aumentando seus investimentos na América Latina com o lançamento de uma empresa dedicada ao suporte técnico e comercial na FESPA Brasil em São Paulo de 6 a 9 de abril de 2016.

A nova empresa Integration Technology LAM no mercado local estará expondo na FESPA Brasil no Stand 503 no Pavilhão Branco no Expo Center Norte em São Paulo.

A ITL estabeleceu a nova empresa, Integration Technology LAM, em parceria com a LZ Consultoria, que irá fornecer suporte tanto para o mercado doméstico brasileiro quanto para outros territórios latino americanos. A ITL possui uma cultura forte de “Pensar Globalmente, Agir Localmente” e e o novo escritório para a América Latina (LAM) oferece aos clientes um ponto de contato onde eles podem falar com experts em cura UV em seus próprios idiomas e formar aqueles tão importantes relacionamentos. Essa montagem replica o modelo de muito sucesso da ITL estabelecido na Europa, América do Norte, China, Japão e Coréia do Sul.

Uma desenvolvedora e “designer” de soluções de cura ultra violeta (UV) por LED para impressões a jato de tinta e outras tecnologias emergentes, a ITL se orgulha de ter parcerias com OEM´s (Fabricantes de Equipamentos), integradores e desenvolvimentos de sistemas de destaque mundial na indústria da impressão.

Desenvolvimentos inovadores recentes em P&D permitiram a ITL oferecer uma solução UV LED refrigerada a ar líder na indústria que é compacta, de ótimo custo benefício e ainda assim com alta performance, o MidZero LED, especialmente direcionada para o mercado de impressão em grandes formatos e mercados industriais digitais.

A FESPA Brasil foi escolhida como a “premiere mundial” onde esse sistema será lançado juntamente com produtos estabelecidos da ITL como Pincure 2, VZero LED, SubZero LED, Solidcure 2 e MZero LED.

O gerente de desenvolvimentos de negócios locais Edsel Lonza Jr. diz: “O Novo escritório da ITL proverá suporte de marketing & vendas, bem como suporte logístico e técnico para os mercados emergentes da ITL através do continente”. Ele continua: “Os países da América Latina em rápido desenvolvimento oferecem um escopo enorme para ampliar o alcance de marcas “high end” de cura UV como a ITL e nós estamos muito honrados em trabalhar na expansão de suas operações em mercados-chave como o Brasil, México e Argentina.”

Diz o Chefe Executivo (CEO) da ITL, Adrian Lockwood: “Resultado de extensa pesquisa do mercado local, estamos muito satisfeitos em anunciar a Integration Technology LAM como a mais nova adição aos nossos escritórios regionais como parte de nosso largo plano de expansão global em 2016. Eu gostaria de acrescentar calorosas boas vindas ao time da Integration Technology LAM e animado com o que o futuro nos trará.”

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil