Toyo Ink faz estreia na FESPA Digital Printing com linha de tintas para mercado inkjet

Toyo Ink faz estreia na FESPA Digital Printing com linha de tintas para mercado inkjet

A Toyo Ink, um dos três maiores grupos fabricantes de tintas do mundo, estará na FESPA Digital Printing 2021 mostrando o poder de suas tintas de fabricação japonesa para o mercado inkjet. A feira acontece de 18 a 21 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Sergio Pera, diretor geral da Toyo Ink Brasil, “será nossa primeira aparição em uma feira para o público deste segmento. Queremos mostrar a tecnologia e qualidade das tintas de fabricação japonesa e buscar distribuidores e possíveis clientes para trabalharem com a marca Toyo Ink, ou com marca própria do fabricante de maquinas ou distribuidor master”.

A Toyo Ink Brasil se tornou a central de distribuição para América Latina e em um futuro, já estuda fabricar as tintas localmente.

No estande, a equipe da Toyo Ink vai falar sobre sua linha de tintas inkjet voltadas para o mercado de comunicação visual e industrial, que compreende tecnologias em UV, UV LED, eco-solvente, mild-solvent e base água, para máquinas cama planas ou bobinas, sistema multi ou single-pass para os mais diversos substratos e tipos de cabeça de impressão.

A Toyo Ink possui uma forte estrutura no país e vem avançando ano após ano, inclusive com uma fábrica na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. Além das opções para o mercado inkjet, o grupo atua em praticamente todos os segmentos da impressão, como offset, flexografia e rotogravura.

Para conferir a alta tecnologia japonesa oferecida pela Toyo Ink, visite a FESPA Digital Printing 2021. Faça o cadastro gratuito pelo site: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil