Protekt Paper é novidade da Paper Cell na FESPA Digital Printing

Protekt Paper é novidade da Paper Cell na FESPA Digital Printing

A Paper Cell está inovando sua linha de produtos e mantendo sempre o foco em estar sintonizado com a natureza. Na FESPA Digital Printing, que ocorre de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, vai apresentar ao visitante o Protekt Paper.

O Protekt Paper é uma alternativa ao plástico bolha, uma solução para embalar produtos que necessitam de segurança no transporte, especialmente mais sensíveis como perfumarias, vidros, cristais, cerâmicas, peças de artes e outros, funcionando como um amortecedor de choques. Pode ser bem usado, por exemplo, para empresa de e-commerce.

De acordo com Ricardo Provedel, gerente comercial da Paper Cell, “o Proteck Paper é a alternativa natural ao plástico bolha, não polui e quando exposto na natureza em poucas semanas se decompõe, sendo biodegradável e reciclável. Pode ser comercializado como apara de papel. Ele tem fabricação 100% com papel Kraft natural pardo e branco, com resistência suficiente e estrutura hexagonal formando uma colmeia que por sua vez proporciona um efeito colchão”.

Para ver a solução ao vivo, visite a FESPA Digital Printing, faça a sua credencial gratuita e antecipada de visitante aqui: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

 

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil