Silksmaq leva novas máquinas para FESPA Digital Printing 2020

Silksmaq leva novas máquinas para FESPA Digital Printing 2020

A Silksmaq estará com muitas novidades para os profissionais do mercado de brindes na FESPA Digital Printing 2020, principal feira de impressão digital do país que ocorre de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Nelson Casemiro Filho, diretor da Silksmaq, “Nossa expectativa para a feira é atendermos aos visitantes com nossa linha de equipamentos e lançamentos e assim fazermos bons negócios, durante e no pós-evento”.

O visitante verá lançamentos nos dois segmentos que a Silksmaq atua. O primeiro é a máquina de silk semi-automática para impressão de objetos cilíndricos como copo long drink, caneca, squeeze, copo caldereta e outros. Já no segmento de transfer, haverá um equipamento menor, mas com design exclusivo que proporciona muita versatilidade nas opções de impressão de brindes a serem personalizados, com um valor mais acessível.

O estande terá ainda máquina de transfer giro e também no segmento de serigrafia para impressão em camisetas, objetos cilíndricos, planos, esticadores e gravadoras telas. Para conhecer tudo que a Silksmaq pode te oferecer, faça o seu cadastro gratuito para visitar a feira em www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil