PrintLAT anuncia lançamentos para a FESPA Digital Printing 2020

PrintLAT anuncia lançamentos para a FESPA Digital Printing 2020

A PrintLAT vai falar de diferentes novidades para o mercado de impressão digital, sublimação e comunicação visual durante a FESPA Digital Printing 2020, de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Entre as novidades, está o lançamento dos novos papéis para sublimação Sublicotton-Dark e Subliflock. Desta forma, aumenta sua oferta de especialidades, adicionando filmes 3D, Sublicotton e Impact.

Outra novidade da PrintLAT é na linha Sihl, com novos papéis sintéticos para laser, Duracopy, inquebrável, resistente a água, ideal para menus, catálogos técnicos, mapas, floricultura, indústria militar e muito mais.

A Moab também oferece lançamento com novos papéis de arte, em algodão para as melhores reproduções de obras. Por fim, há as novidades da Drytac, com vinis de impressão para pisos, paredes, janelas, tudo sob a qualidade Drytac, com fábricas na Inglaterra, Estados Unidos e Canadá.

Faça a sua inscrição gratuita para visitar a FESPA Digital Printing 2020, de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

 

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil