Poly-Fly apresenta linha de produtos para comunicação visual na FESPA Digital Printing 2020

Poly-Fly apresenta linha de produtos para comunicação visual na FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 oferece através de seus expositores uma ampla gama de soluções para o visitante. É o caso do portfólio da Poly-Fly, empresa confirmada para a principal feira de impressão digital do país, que ocorre de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Ariele Barbosa, Gerente de Compras da Poly-Fly, “As expectativas para participar da FESPA Digital Printing são sempre grandes, pois estamos participando do principal evento do mercado de impressão e comunicação visual do Brasil. Na feira, nossa equipe comercial esclarece todas as dúvidas dos clientes e em prática com os equipamentos em funcionamento”.

O público focado é um destaque para Ariele: “A feira é extremamente importante! Em 2019, percebemos que o público está mais focado em realmente ver e fazer negócios, um público que é do ramo. Esperamos que em 2020 a feira continue sendo sucesso e que o público saia satisfeito e realizado”, completa.

A Poly-Fly produz, importa e distribui suprimentos para a indústria de impressão digital e comunicação visual, como cabeças de impressão, ferramentas diversas, acessórios em geral para display, peças e muito mais. A companhia também comercializa mais de 50 modelos de displays e porta banners, porta folders, roll-ups, pantográficos, mochilas banner, entre outros.

Para ver as soluções da Poly-Fly, faça agora a sua inscrição gratuita para visitar a principal feira de impressão digital do país, de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil