Roland DG apresenta Soljet PRO4 XF-640 na FESPA Londres 2013

Roland DG apresenta Soljet PRO4 XF-640 na FESPA Londres 2013

A Roland DG vai apresentar na FESPA 2013 seu mais recente anúncio, a Soljet PRO4 XF-640 64-polegadas. A nova XF-640 é a impressora de grande formato mais rápida da companhia até hoje e recebeu o apelido de "the beast". Ela incorpora a nova geração de cabeças duplas de impressão e vários outros recursos avançados para imagens de alta qualidade a uma velocidade máxima de 102 m²/hr.

Projetada para aplicações indoor e outdoor duráveis, a XF-640 é a ferramenta de produção ideal para sinalização, banners, envelopamento de veículos, displays, gráficos para exposição, posters e mais. As tintas eco-solvente mais recentes da Roland, Eco-Sol MAX 2, oferecem uma gama de cores expandida assim como tempos rápidos de secagem para turbinar a produção e configuração de tinta dual mirrored CMYK, que virtualmente elimina faixas para imagens de cores consistentes. Visitantes da mostra podem "batalhar" com a "besta" XF-640 no estande da Roland para ganhar prêmios.

A XF-640 estará no estande juntamente com a Soljet PRO4 XR-640. A impressora / cortadora de 64 polegadas tem sido um grande sucesso comercial desde seu lançamento no ano passado. Os visitantes do estande poderão ver as duas máquinas em ação e falar com os especialistas da Roland para aprender como a versatilidade e alta qualidade da série PRO4 pode melhorar seus negócios e oferecer um grande retorno no investimento.

Disponível em sete e oito configurações de tinta e compatível com a tecnologia de tinta mais recente da Roland Eco-Sol MAX 2, a XR-640 vem com a escolha de várias cores de tinta - CMYK, light magenta, light cyan, white, metallica silver e light black. Juntamente com a PRO4 XR-640, a impressora / cortadora VersaCAMM VS-640 também estará no estande, representando a série VersaCAMM.

O estande Roland contará também com uma "cantina", para que os visitantes possam aprender mais com a equipe Roland em um ambiente descontraído. James Sahota, o último participante na campanha da Roland "Eu sou um usuário Roland", também estará no estande para dar uma visão do produto ao usuário e revelar como sua máquina Roland tem o ajudado a expandir seus negócios.

Gillian Montanaro, chefe de marketing da Roland DG (UK), comenta: "A FESPA é uma grande oportunidade para encontrar as companhias de impressão em grande formato e, com duas novas e impressionantes máquinas da série PRO4 no estande, será um grande evento para nós. Além de apresentar nossos novos modelos e algumas de nossas máquinas mais vendidas, nós também iremos destacar o grande suporte pós-venda que a Roland oferece através do serviço de garantia RolandCare, e cursos de treinamento realizados na Roland Academy". Mais informações da Roland no site www.rolanddg.co.uk.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil