Canon apresenta tecnologias de ponta para o setor de saúde

Canon apresenta tecnologias de ponta para o setor de saúde

A Canon, empresa japonesa especializada no desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem, está participando da 43º edição da Jornada Paulista de Radiologia (JPR), maior evento de diagnóstico por imagem da América Latina, que acontece essa semana no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Neste ano, além das reconhecidas soluções de impressão de tomografia, ressonância, ultrassom e visualização em 3D, a Canon traz ao público um equipamento de impressão de mamografia em papel, o imagePrograf iPF510. Sua tecnologia de jato de tinta possibilita que as impressões tenham qualidade semelhante a uma chapa e ofereçam maior variedade de nuances de cores e tons de cinza.

“A imagePrograf iPF510 apresenta tecnologia sustentável de alto desempenho. Durante a feira, estamos apresentando a novidade para os médicos. Acreditamos que esses diálogos são de extrema importância para produzirmos produtos alinhados às necessidades de nossos consumidores”, afirma Fabiano Peres, supervisor de Revendas da Canon.

Atualmente, a Canon é provedora de serviços e soluções e oferece aos consumidores a possibilidade de alugar máquinas por períodos determinados. “Nesse modelo é possível que um médico ou um hospital alugue um equipamento por 2 ou 3 anos, por exemplo. Dessa forma, o investimento inicial torna-se menor e o consumidor mantém-se atualizado, sempre tendo disponível as tecnologias de ponta da Canon”, explica o executivo.

Outro destaque da companhia é o microscópio digital portátil sem fio Micro Capture OP-1, que amplia os objetos em até 400 vezes o tamanho original, capta as imagens e as transmite instantaneamente, via wireless, para iPhones, iPads e iPods.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil