FESPA 2013 Awards tem apoio da Marabu

FESPA 2013 Awards tem apoio da Marabu

A Marabu vai apoiar pela quinta vez o FESPA Awards. O júri internacional da competição vai selecionar o produto mais inovador em serigrafia, impressão digital e têxtil, baseado em sua complexidade, nitidez e criatividade. Impressores de todo o mundo podem enviar suas soluções inteligentes.

A melhor peça ganha três mil euros. Todos os produtos serão expostos no Pavilhão de Prêmios durante a FESPA 2013, que acontece em Londres de 25 a 29 de junho. Para a Marabu, o interesse em novas ideias foi decisivo para entrar em uma poderosa colaboração com a FESPA para organizar a competição e impulsionar sua popularidade.

A Marabu apoiou o prêmio pela primeira vez em 1999, na FESPA em Munique, seguido por 2005, novamente em Munique, 2007 em Berlim e outra vez em Munique no ano de 2010.

Marabu está empenhada em avançar em tintas e revestimentos

Em sintonia com esta afirmação, Marabu desenvolve tintas de alta qualidade e se esforça em inovações para promover o mercado de impressão e dar aos clientes uma vantagem competitiva. Os visitantes da FESPA podem conhecer os produtos da Marabu nos estandes da empresa.

Membros da FESPA Associations na Europa e membros individuais da FESPA podem participar em 20 categorias de artes gráficas, sinalização, impressão digital, industrial e têxtil. As companhias industriais que não são membros de uma associação nacional afiliada para a FESPA podem competir em quatro categorias que tratam de impressão industrial. São julgados complexidade, precisão, aparência de cores, uso do produto e criatividade. Informações no site da FESPA: www.fespa.com.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil