Paper Cell apresenta soluções em mídias na FESPA Digital Printing 2020

Paper Cell apresenta soluções em mídias na FESPA Digital Printing 2020

A Paper Cell estará na FESPA Digital Printing 2020 apresentando as suas possibilidades em mídias visuais para o mercado de impressão digital, especialmente em painéis para PDV. A principal feira do setor acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Na FESPA Digital Printing, a Paper Cell vai levar os painéis Ecoboard Print para impressão digital em máquinas de grandes formatos que são destinados a mídia visual para produção de totens, displays, PDV, expositores e muitos outros.

A feira será o palco do lançamento dos painéis. De acordo com Flávio de Castro, Sócio e Gerente de Marketing, “estar FESPA Digital Printing é importante para apresentar aos produtores de artes visuais nossos painéis Ecoboard Print para impressão digital”.

FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 é organizada pela APS Eventos Corporativos, responsável pela realização das grandes iniciativas da indústria de impressão, com realização da FESPA, entidade que há mais de 50 anos fomenta o mercado de impressão mundial.

A feira acontece entre os dias 18 e 21 de março de 2020, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando as mais recentes novidades em impressão digital para mercados como comunicação visual, têxtil, decoração, envelopamento, 3D, sublimação, impressão de baixas tiragens, dados variáveis, entre outros mercados. A inscrição gratuita para visitar a feira e conhecer de perto “O Poder da Impressão” está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil