Anariê leva linha para envelopamento na FESPA Digital Printing 2020

Anariê leva linha para envelopamento na FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 mostrará aos visitantes todos os produtos que fazem parte do processo de envelopamento. Entre as empresas que estarão mostrando este vibrante mercado, está a Anariê. A feira acontece de 18 a 21 de março, em São Paulo.

A Anariê apresentará na principal feira de impressão digital do país a linha completa de adesivos e revestimentos vinílicos da Alltak, além de espátulas, ferramentas e acessórios para envelopamento automotivo, decoração e comunicação visual, e a linha de estiletes OLFA.

Para Adriana Pierini, Gerente de Vendas da Anariê Brasil, “participar da FESPA para nós é uma oportunidade de estar mais próximo do público visitante do evento, apresentando nossa empresa com a proposta de um atendimento totalmente diferenciado, trazendo para este público uma opção de um novo fornecedor na distribuição de suprimentos para comunicação, envelopamento, revestimentos vinílicos, vinil adesivo e materiais para serigrafia”.

A empresa está comemorando 29 anos com uma nova identidade visual e irá inaugurar até a FESPA Digital Printing um novo espaço físico, apresentando um showroom integrado com o segmento de envelopamento decorativo de ambientes, onde o cliente poderá ver o material instalado nas paredes, móveis e eletrodomésticos em um ambiente confortável e acolhedor. “Será um estande permanente caracterizando uma residência completa. Também será disponibilizada uma sala de reunião para atendimento exclusivo (com horário agendado) entre cliente final e profissional”, finaliza Adriana.

FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 é organizada pela APS Eventos Corporativos, responsável pela realização das grandes iniciativas da indústria de impressão, com realização da FESPA, entidade que há mais de 50 anos fomenta o mercado de impressão mundial.

A feira acontece entre os dias 18 e 21 de março de 2020, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando as mais recentes novidades em impressão digital para mercados como comunicação visual, têxtil, decoração, envelopamento, 3D, sublimação, impressão de baixas tiragens, dados variáveis, entre outros mercados. A inscrição gratuita para visitar a feira e conhecer de perto “O Poder da Impressão” está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil