FESPA Digital Printing 2020: muitos motivos para visitar a grande feira do setor!

FESPA Digital Printing 2020: muitos motivos para visitar a grande feira do setor!

 

Mundo da impressão digital vai se reunir em março na cidade de São Paulo para apresentar mercado forte, vibrante e inovador

A FESPA Digital Printing 2020 está chegando! De 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, o mundo da impressão digital vai se reunir para mostrar como este é um mercado forte, vibrante e inovador.

A feira vai mostrar como a impressão digital avançou e trouxe novas possibilidades para mercados como comunicação visual, sinalização, decoração, envelopamento, têxtil, rótulos, editorial, brindes e muito mais, com tecnologias como sublimação, transfer, UV e outras, com capacidades como alta produtividade, baixas tiragens, impressão sob demanda e uso de dados variáveis.

Há muitos motivos para visitar a principal feira de impressão digital do país e a FESPA Digital Printing 2020 listou alguns:

- Primeira oportunidade do ano de fechar os melhores negócios

Com a melhora da economia e as boas expectativas para o ano de 2020, o mercado está aquecido. Desta forma, começar o ano fazendo bons negócios é fundamental para sair na frente. E a FESPA Digital Printing será o momento ideal de conseguir adquirir equipamentos e insumos com as melhores condições e iniciar 2020 transformando a sua empresa.

- Conferir as principais inovações em impressão digital

A FESPA Digital Printing 2020 é conhecida como a casa da inovação. Os principais equipamentos disponíveis do mercado são demonstrados na feira para que você esteja ligado no que existe de mais relevante na indústria e o que pode ser a solução que você procura para agregar mais valor aos seus produtos ou agilizar o seu fluxo de trabalho.

- Vislumbrar novas oportunidades de negócios

Mais do que os equipamentos e insumos presentes nos estandes, a FESPA Digital Printing 2020 é o momento para você entender os rumos da impressão digital e como você pode aproveitar as oportunidades de negócio. Visite a feira sempre de mente aberta para o novo, para o diferente, para o criativo. Você verá muitas aplicações incríveis tanto nos estandes dos expositores como nas iniciativas preparadas pela feira.

- Tirar dúvidas com equipes técnicas dos expositores

Muitas vezes o temor pelo investimento da inovação vem na incerteza sobre pontos como produtividade e flexibilidade. Na FESPA Digital Printing, você verá equipamentos em funcionamento e, assim, poderá tirar todas as suas dúvidas. Aproveite a presença da equipe técnica das empresas para conversar, tirar dúvidas, esclarecer pontos e fazer comparações para concretizar o melhor negócio.

- Grande networking com empresários de todo país

Pense sempre além! Momentos como feiras e congressos são fundamentais para troca de experiências. O Brasil é um país gigantesco com diferentes características entre estados e regiões. Assim, converse também com os próprios visitantes, busque parcerias, troque experiências sobre comportamentos de mercado, compare práticas e saia da feira com muitas ideias para aplicar em sua empresa.

- Entender novos conceitos nos congressos gratuitos

Está no DNA da FESPA Digital Printing oferecer um conteúdo de qualidade e gratuito a todos os visitantes. Por isso, em todos os dias a feira vai oferecer congressos com especialistas do mercado. O Fórum FESPA Digital Printing terá seu encerramento dentro da feira falando sobre números e tendências. No congresso Inteligência Gráfica, é o momento de debater tecnologias que devem pautar o mercado nos próximos anos.

O FESPA Digital Textile Conference entra em mais uma edição para falar sobre a evolução da estamparia digital - este congresso tem o patrocínio da Global Química & Moda. Em parceria com o Senai, a cadeia de impressão será tratada no Impressão 360. Para finalizar, há a Ilha da Sublimação ComunidadeWEB e FESPA Brasil, que terá quatro dias de palestras tratando do mundo da sublimação & transfer para brindes.

- Aprender na prática com os workshops na Arena Maker

Dentro da Arena Maker, você verá os termoplásticos, como acrílicos e outros, transformando-se em objetos fantásticos - e lucrativos, como troféus e porta-retratos. Serão workshops diários e gratuitos, com inscrições prévias que serão anunciadas em breve. A Arena Maker tem o apoio de Cristal & Cores, ECNC, Maxfix, PH Printers, PhotoPro, Senai, Sinteglas e VP Máquinas.

- Acompanhar a eletrizante competição do CAMBEA #10

O CAMBEA #10 celebra sua primeira década de existência durante a FESPA Digital Printing 2020. Será um grande encontro dos profissionais de envelopamento para comemorar e participar de uma eletrizante competição, que dará ao vencedor a chance de disputar o World Wrap Masters na Europa. O CAMBEA #10 se completa com dicas de envelopamento e uma divertida competição para quem envelopa um capô mais rápido. A Alltak é a realizadora da inciativa.

- Se inspirar com aplicações criativas do Concept

O Concept será o espaço de inspiração dentro da FESPA Digital Printing 2020. O espaço especial vai mostrar como a impressão digital é criativa e transformadora. Serão muitos exemplos com aplicações fantásticas mostrando “O Poder da Impressão”! E, para se inspirar ainda mais, a FESPA Digital Printing 2020 sedia o Prêmio GF Bureau Criativo, premiação que apresenta os melhores exemplos no mercado de comunicação visual.

- Vivenciar o poder da impressão para transformar sua empresa!

Com todos esses motivos, fica claro: visitar a FESPA Digital Printing 2020 é obrigatório para os empresários e profissionais de impressão digital! Você terá a oportunidade de conhecer as mais recentes tecnologias, entender novos conceitos, trocar ideias, aprender na teoria e na prática e, claro, fazer os melhores negócios.

A FESPA Digital Printing 2020 acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. De quarta a sexta, a feira abre das 13h às 20h; no sábado, das 10h às 17h. A inscrição gratuita pode ser feita antecipadamente para evitar filas e concorrer a um iPhone: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil