Nova Dampex é expositora na FESPA Brasil 2013

Nova Dampex é expositora na FESPA Brasil 2013

A Nova Dampex é uma empresa líder de soluções de transfer desde 1989, sempre buscando novas tendências e tecnologias no mercado externo, e se tornando pioneira no mercado nacional em desenvolvimento de novos produtos. A empresa também trabalha com marcas registradas como a Dark Film e Transcotton. Atualmente a produção da Nova Dampex está instalada em uma área de 5.000m2 em Caieiras, na grande São Paulo, e o escritório comercial na região central de São Paulo no bairro do Brás.

 

 

E toda a experiência da Nova Dampex poderá ser comprovada na FESPA Brasil 2013, evento de comunicação visual, grandes formatos, serigrafia, estamparia digital, decoração de vestuário, sinalização e sinalização digital que irá ocorrer de 13 a 16 de março no pavilhão azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Leandro Cavallini, diretor da Nova Dampex, "a importância de estar na FESPA Brasil 2013 é de estar na vitrine do mercado nacional e mundial que a feira representa. Também temos marcado para este evento o lançamento de alguns produtos inovadores para o mercado de estamparia digital e papéis para transfer".

Leandro também elogia o cenário positivo do mercado de comunicação atual no Brasil, momento propício para a realização de um evento do tamanho e importância da FESPA Brasil: "Vejo um mercado com um significativo crescimento nos últimos três anos, principalmente se focarmos nos eventos mundiais que teremos em nosso país como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, sem contar que o Brasil se tornou a "bola da vez", economicamente falando. O que gera interesse de outros países com os nossos mercados que estão extremamente aquecidos, e isso faz com que tenhamos acesso mais fácil às novas tecnologias de trabalho".

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil