FESPA Brasil contará com palestras gratuitas dos instrutores do Grupo PhotoPro

FESPA Brasil contará com palestras gratuitas dos instrutores do Grupo PhotoPro

Para estar à frente do mercado criativo de design, publicidade, fotografia e comunicação em geral é preciso se atualizar constantemente, e para isso, é importante aprender com grandes mestres da área. Por isso, uma oportunidade imperdível de atualização estará disponível no evento FESPA Brasil, no qual os mestres do Grupo PhotoPro realizarão palestras gratuitas.

Mestres como Alexandre Keese, profissional do Photoshop, Adobe Certified Expert e diretor idealizador do Grupo PhotoPro; Getulino Pacheco, mestre da ilustração digital que integra Illustrator, Photoshop e outros aplicativos; e Erica DalBello, profissional em Lightroom e Photoshop, Adobe Camera Raw, além de escrever dicas e técnicas de fotografia.

Os interessados em participar das palestras devem se cadastrar on-line para a feira. O cadastro é rápido e gratuito.

"Os objetivos da FESPA tem tudo a ver com os objetivos do Grupo PhotoPro: disseminar o conhecimento para profissionalizar o mercado. Por isso o Grupo PhotoPro aceitou essa parceria sem hesitar", disse Alexandre Keese. "Será uma grande honra encontrar com cada um dos nossos amigos photoshopeiros nesse grande acontecimento", finaliza Keese.

 

Alexandre Keese, Getulino Pacheco e Erica DalBello

 

A FESPA Brasil apresenta as tecnologias de impressão digital para grandes formatos. Lá, o profissional verá os mais recentes lançamentos de importantes fabricantes desse setor. De quebra, os cadastrados ainda concorrem a um novo iPad, que será sorteado pela organização da feira (regulamento disponível no site da FESPA Brasil).

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil