FESPA Brasil 2013 sorteia iPad para quem se inscrever on-line

FESPA Brasil 2013 sorteia iPad para quem se inscrever on-line

Inscrever-se on line no site da FESPA Brasil agiliza o acesso do visitante à primeira feira de negócios de 2013. Com o pré-cadastramento, basta dizer o seu nome no balcão de atendimento que as recepcionistas rapidamente imprimirão o seu crachá. Dessa forma, sobra mais tempo livre para que o visitante possa conhecer os expositores, levantando informações preciosas, fechando negócios e desenvolvendo novas parcerias.

E a melhor parte: todo pré-cadastrado está concorrendo, automaticamente, a um iPad última geração. Uma ferramenta preciosa para o empresário e profissional do segmento de comunicação visual e impressão digital, que poderá utilizar para organizar a agenda, contatos, lembretes, navegar na web, além de aproveitar os recursos incontáveis que transformaram esse dispositivo em um dos mais desejados objetos criados pelo homem moderno.

O sorteio será realizado dentro da FESPA Brasil 2013, no dia 16 de março, às 16h. Fique atento em nosso site para mais informações sobre o sorteio do iPad!

Cadastre-se agora mesmo e fique por dentro das notícias do mercado de comunicação visual, grandes formatos, serigráfico e de sinalização.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil