Mimaki reforça posição na FESPA Digital Printing com lançamentos

Mimaki reforça posição na FESPA Digital Printing com lançamentos

A Mimaki irá novamente levar todo seu poder de impressão digital na FESPA Digital Printing, de 24 a 27 de março de 2021 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa terá grandes novidades disponíveis para os mercado em que atua, inclusive com lançamentos.

Danilo Ribeiro, gerente de Desenvolvimento e Marketing da Mimaki, fala da relevância da FESPA Digital Printing: “A Mimaki, de forma global e não apenas no Brasil, tem com a FESPA uma grande parceria de negócios. Não apenas entendemos ser uma grande oportunidade para apresentarmos nossos produtos e lançamentos, mas é fato que entendemos ser um evento qualificado e com foco na tomada de decisão dos empresários”.

O executivo completa: “No Brasil, estamos trabalhando junto à FESPA desde as primeiras edições, sempre com sucesso na organização do evento, mas principalmente no público que visita a feira. Cada ano que passa, sabemos do crescimento do evento e da consolidação de marca que a feira gera com nossos clientes. É uma oportunidade único de estarmos próximos de nossos clientes”.

Portfólio extenso

O visitante da principal feira de impressão digital do país verá diferentes soluções no estande da Mimaki, para assim entender qual se adapta mais às demandas atuais de sua empresa, explica: “O portfólio da Mimaki é bastante extenso e por conta dessas diversas possibilidades de aplicações, sempre há necessidade de apresentação de todas as linhas de produtos. Sendo assim, daremos bastante foco as aplicações para gráficas e comunicação visual, bem como rótulos e aplicações em adesivos em geral. Dentro do mercado têxtil, iremos expor tecnologia de impressão por sublimação, em quatro cores ou com aplicações de tintas fluorescentes, e impressão direta em tecidos a base de algodão. Complementando, apresentaremos soluções de impressão UV e aplicações 3D”.

Entre as novidades, está o lançamento presencial de um equipamento com uso de tecnologia UV para os mercados gráficos, comunicação visual e decoração. “Porém, tratando-se de uma tecnologia de impressão UV, a versatilidade do equipamento é destaque, com as possibilidades de impressão em 4 cores ou cores especiais como branco e verniz”, finaliza Danilo Ribeiro.

Para ver tudo que a Mimaki mostrará aos visitantes da FESPA Digital Printing, faça o seu cadastro antecipado e gratuito para participar da feira, que acontece de 24 a 27 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil