Sun Special estará com vasto portfólio na FESPA Digital Printing

Sun Special estará com vasto portfólio na FESPA Digital Printing

A Sun Special é uma presença já tradicional da FESPA Digital Printing, sempre levando ao público equipamentos e suprimentos para diferentes mercados. Na edição deste ano, os profissionais de comunicação visual terão surpresas que serão reveladas em breve.

De acordo com Mileny Ribeiro, responsável pelo marketing da Sun Special, destaca a importância da FESPA Digital Printing: “A FESPA é um dos principais momentos do ano de divulgação dos produtos da nossa Divisão Digital. É o momento em que divulgamos nosso portfólio, estrutura da empresa e sempre procuramos atrelar o lançamento de produtos novos. Além, claro, de nos manter fortemente conectados com o mercado”.

No estande, o time da Sun Special estará à disposição dos visitantes para apresentar e tirar todas as dúvidas sobre a linha de impressoras digitais, laser para corte e gravação, produtos para sign e suprimentos para Comunicação Visual. E tem mais: uma impressora de alta produtividade para comunicação visual estará no estande, mas será divulgada em breve em detalhes.

A FESPA Digital Printing acontece de 24 a 27 de março de 2021 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Quem fizer a inscrição antecipada e gratuita para visitar a principal feira de impressão digital do país concorre a um Alexa Echo Show 5: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

 

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil