Matan participa de projeto artístico da cidade de Tel-Aviv

Matan participa de projeto artístico da cidade de Tel-Aviv

Para marcar o ano da arte de Tel Aviv, uma "Galeria aberta em prédios" foi criada, destacando artes em grandes formatos dos jovens artistas israelenses em oito construções importantes da cidade de Tel Aviv. "City Art Tel Aviv" foi iniciada e produzida pela gráfica israelense de grandes formatos Baram City Press, em parceria com a cidade de Tel Aviv. Todas as artes foram impressas na máquina Matan Barak iQ 5m. Mais de 1000 m2 de mídia foram impressos por diversas horas.

"Nós escolhemos a impressora Barak para esse projeto por ela poder nos oferecer alta velocidade, junto com qualidade de impressão e excelente renderização de cores, o que era preciso para reproduções artísticas como essa", disse Boaz Oron, CEO da Baram, que supervisionou o processo de impressão.

O objetivo do projeto de arte urbana era trazer arte dos jovens para mais perto das pessoas, incluindo as que não costumam visitar museus e galerias. "A Matan está feliz em contribuir para esse projeto importante, para auxiliar na apreciação do público pela arte contemporânea de artistas israelenses", disse Eliav Priel, Vice-Presidente de Vendas da Matan.

O projeto City Art Tel Aviv 2012 ficará exposto por dois meses.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil