Stand da Xaar na Forn&cer mostrará nova cabeça Xaar GS12 para a indústria cerâmica

Stand da Xaar na Forn&cer mostrará nova cabeça Xaar GS12 para a indústria cerâmica

A empresa Xaar, fornecedora de cabeças de impressão industial jato de tinta, anunciou o lançamento brasileiro de um novo modelo da família de cabeça de impressão jato de tinta Xaar 1001 durante a Forn&cer 2012. A cabeça de impressão Xaar 1001 GS12 permitirá aos fabricantes de pisos cerâmicos alcançarem cores mais profundas e mais ricas. Ela também pode ser utilizada com o dobro da velocidade da Xaar 1001 GS6. Essa nova cabeça de impressão apresenta a tecnologia patenteada da Xaar TF Technology para oferecer confiabilidade imbatível com baixa manutenção, assegurando máxima produtividade nos ambientes industriais mais severos.


A Xaar tem trabalhado de perto com todos os fabricantes líderes para desenvolver a nova Xaar 1001 GS12. As primeiras impressoras com a nova cabeça serão lançadas na Tecnargilla (Rimini, Itália, 24-28 de Setembro de 2012) com novas máquinas da EFI Cretaprint, Hope Ceramics Machinery, KERAjet, Projecta SiTi B&T, Intesa-Sacmi e TecnoFerrari.


No Brasil, a cabeça de impressão Xaar 1001 GS12 faz sua estreia no stand C10 da Xaar durante a Forn&cer 2012 (19-22 de Junho, Santa Gertrudes - SP, Brasil). "O estande da Xaar será utilizado para educar os visitantes sobre a nova tecnologia da Xaar e promover a Xaar 1001 GS12. Os impressores de pisos cerâmicos no Brasil se beneficiarão das velocidades rápidas de impressão dessa cabeça, bem como de sua confiabilidade comprovada", explica Edsel Lonza, Gerente de Vendas para a América Latina da Xaar. O stand da Xaar também apresentará um número de animações 3D explicando a tecnologia única dentro das cabeças Xaar 1001 GS 12, que podem ser vistas usando o novo aplicativo Xaar Apple App. 

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil