Nova Lona PE Ráfia da Digigraf é 100% reciclável

Nova Lona PE Ráfia da Digigraf é 100% reciclável

A nova Lona PE Ráfia, da Digigraf, é um substrato feito de polietileno (PE) 100% reciclável. Durável e não-tóxico, o produto é menos agressivo ao meio ambiente, oferece excelente qualidade de impressão e com preço compatível ao material de PVC. A Lona PVC, ao contrário da Lona PE, frequentemente termina em aterros sanitários devido as dificuldades da reciclagem do PVC.

 

O polietileno é o plástico mais utilizado no mundo. Não-tóxico, é comumente reciclado e usado em artigos diários tais como sacolas, garrafas, invólucros de alimentos, e até mesmo como um componente da goma de mascar. Por causa da diferença de peso e dos materiais utilizados em cada produto, a energia consumida na produção de um metro quadrado de Lona PE Ráfia é menos da metade do que o necessário para produzir a mesma quantidade de Lona PVC. Da mesma forma, o potencial de aquecimento global (o CO2 liberado durante a produção) de Lona PE Ráfia é menos da metade da Lona PVC.

Lona PE Ráfia é extremamente forte, mas muito leve. O peso de um metro quadrado da Lona PE Ráfia corresponde a 25% da mesma quantidade de Lona PVC, assim a instalação da Lona PE Ráfia é mais fácil e mais rápida. A nova lona está disponível nos tamanhos 1,6m; 3,2m e 5m.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil