Marca de cerveja inova com uso de tecnologia HP Indigo

Marca de cerveja inova com uso de tecnologia HP Indigo

A Famira SRL de Santo Domingo, na República Dominicana, criou para Chiva Loka, marca de cerveja da Gam Brewery, rótulos únicos, usando a impressora digital HP Indigo 6r, tecnologia HP Mosaic, e o talento de artistas dominicanos.

“Fazemos a diferença no branding artesanal Dominicano, nos diferenciando pela qualidade e desenho de rótulos compartilhados com artistas locais, que fornecem uma perspectiva pessoal da Chiva Loka”, diz Luis Miura, proprietário da Famira SRL.

A série de rótulos de impressão limitada estampadas em vinil metálico e tonéis foscos ajudou a apoiar o desenvolvimento de novos artistas e arte de rua no país, já que uma porcentagem da receita de cada garrafa de cerveja artesanal foi doada para criar um fundo para uma escola de arte. Em sua primeira edição, a campanha recebeu o prêmio ‘Inovação em conexão com o consumidor’ do HP Inkspiration Americas Awards 2020.

A HP é presença confirmada na FESPA Digital Printing, principal feira de impressão digital do país, que ocorre de 20 a 23 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Faça a sua inscrição gratuita para visitar a feira em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil