Alltak lança nova versão do Sistema Antibolhas Airflow 3.0

Alltak lança nova versão do Sistema Antibolhas Airflow 3.0

Em 2011, a Alltak criou o Sistema AirFlow, sendo a primeira empresa 100% Brasileira a desenvolver um sistema Antibolhas para o mercado de envelopamento em território nacional.

Ao logo do tempo, a Alltak fez diversas melhorias e o Airflow tornou-se um sistema pioneiro em materiais com escoamento de ar, deixando a instalação muito mais rápida e fácil. Porém, a Alltak seguiu desenvolvendo a solução.

Sempre foi um grande desafio implantar o Sistema Airflow em materiais com a superfície lisa, como as linhas ULTRA e SATIN, pois os canais internos apareciam no frontal, deixando marcas visíveis no material.

Depois de muita pesquisa, testes e muito esforço, a Alltak conseguiu fazer uma fórmula que fosse eficiente e sutil, sem deixar marcas no frontal dos materiais com brilho e acetinados. Assim, foi lançada pela Alltak o Airflow 3.0.

De acordo com a Alltak, os diferenciais do Sistema Airflow 3.0:

• Facilita o reposicionamento do material deixando a instalação;
mais fácil e o instalador mais confiante;
• Evita as bolhas de ar com eficiência;
• Dispensa o uso de água na instalação;
• Melhora o acabamento e diminui o tempo da instalação;
• Melhor custo benefício, o valor não será alterado;
• Suaviza as marcas no frontal do adesivo.

“Sempre foi um sonho para nós realizarmos essa façanha de implantar o sistema Airflow nesses materiais, nem mesmo os produtos importados conseguiram ter o mesmo desempenho e isso é um trabalho de muito suor, feito para que o mercado cresça e se desenvolva com o máximo de profissionalismo, e o melhor, sem custo extra para o consumidor”, comenta Marcelo Souss, diretor da Alltak.

A nova versão do Sistema Airflow está presente em toda a linha Automotiva e Decorativa, exceto nos materiais transparentes. As revendas de todo o Brasil já estão recebendo os produtos com a nova configuração, em breve o mercado estará todo abastecido com essa novidade.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil