Live discute Os Pilares de Vendas

Live discute Os Pilares de Vendas

Ter as melhores tecnologias, os melhores processos, os melhores profissionais e oferecer ao mercado um produto de alta qualidade são itens fundamentais para toda e qualquer empresa. Porém, de nada adianta alcançar todos os passos anteriores se você não souber como vender seu produto.

A live de quarta-feira da FESPA Digital Printing vai tratar exatamente deste ponto. O diretor da feira, Alexandre Keese, recebe o consultor Israel Nunes para falar do tema “Os Pilares de Vendas”. Entre os tópicos, estão prospecção de clientes, contorno de objeções e fechamento de vendas.

Israel é o fundador do Sales Experience Day, iniciativa que fala de vendas e negócios dentro do mercado de comunicação visual e que terá uma edição dentro da FESPA Digital Printing.

Anote na agenda: a live será no dia 8 de julho, quarta-feira, a partir das 20h, no Instagram da @fespabrasil

Aproveite e saiba mais também sobre o CV360, uma semana de conteúdos fantásticos sobre o nosso mercado, iniciativa liderada por Israel Nunes e com patrocínio da FESPA Digital Printing. Saiba detalhes e faça a sua inscrição em: https://cv360.com.br/

 

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil