Amsterdã vai receber FESPA Global Print Expo

Amsterdã vai receber FESPA Global Print Expo

A FESPA Global Print Expo não vai mais ocorrer em Madrid em outubro de 2020, por conta dos contínuos riscos à saúde pública e disrupção de negócios por conta da pandemia global da COVID-19.

FESPA irá agora sediar seu próximo evento internacional na RAI Exhibition Centre em Amsterdã, na Holanda, de 9 a 12 de março de 2021, novamente promovendo a FESPA Global Print Expo, European Sign Expo e Sportswear Pro.

O CEO da FESPA, Neil Felton, explicou: “Em março de 2020, tomamos a decisão de adiar a FESPA Global Print Expo por seis meses por conta do avanço da pandemia e suas implicações para nossos expositores e visitantes. Desde então, o desenvolvimento da COVID-19 vem sendo dinâmico e imprevisível. Enquanto muitas regiões estão agora gradualmente emergindo do lockdown, neste momento nós não podemos ser confiantes que podemos atender as expectativas de expositor e visitante de um evento FESPA se nós formos em frente em outubro deste ano”.

Neil prossegue: “O início de março de 2021 oferece a mais forte alternativa, dando aos nossos expositores e visitantes tempo para se recuperar e, para nós mesmos, tempo para prepararmos totalmente para qualquer novas necessidades operacionais. O feedback do mercado indica que, tendo enfrentado os consideráveis desafios comerciais de 2020, nossa comunidade irá receber a FESPA Global Print Expo em março de 2021 como uma importante plataforma para recuperação de negócios e avanço no começo do próximo ano”.

Amsterdã é um destino popular e já comprovado para eventos da FESPA, tendo sediado com sucesso eventos em 2006, 2009 e 2016. Sua acessibilidade via rodoviária ou ferroviária por muitas áreas do norte e do centro da Europa será uma vantagem para muitos visitantes neste momento. Esta nova edição em março de 2021 da FESPA Global Print Expo irá substituir o evento originalmente agendado de 2021 em Munique, Alemanha. A FESPA retornará para Munique em 2022.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil