CMYK Gráfica Digital investe em impressora digital AccurioPress 6136P

CMYK Gráfica Digital investe em impressora digital AccurioPress 6136P

A CMYK Gráfica Digital birô de fotolitos, conta não somente com um birô de chapas digitais, mas também com um parque de impressão digital. “Há mais ou menos dez anos decidimos adquirir nosso primeiro equipamento digital, mas tivemos alguns problemas. A qualidade estava aquém do que precisávamos e tivemos contratempos com o atendimento do distribuidor. Há mais ou menos quatro anos conhecemos a tecnologia da Konica Minolta e vimos a diferença de qualidade e atendimento”, explica Vanderlei.

O primeiro equipamento Konica Minolta instalado na CMYK Digital foi a bizhub Press C1100. O investimento, segundo Vanderlei, foi pioneiro em toda a região. Também foi adquirida uma bizhub Pro C1060L como backup, a qual, de acordo com ele, ofereceu um bom retorno nas impressões de faixas em formatos maiores do que o padrão.

“A satisfação com o atendimento e com a qualidade da bizhub Press C1100 fez com que, agora, quando resolvemos trocar nosso equipamento P&B, também escolhêssemos a Konica Minolta”, salienta, referindo-se ao novo modelo AccurioPress 6136P, que chegou à empresa em meio ao isolamento social e às incertezas causadas pelo Covid19 e é o primeiro modelo instalado na região sul de Santa Catarina. “Novamente, fomos pioneiros”.

“Lembro do que meu antigo chefe me dizia. Ele sempre falava que investia nos momentos de crise. Primeiramente, porque com o mercado retraído, e surgem melhores oportunidades de se fazer negócio. Em segundo lugar, e principalmente, porque você sai na frente. Quando o mercado normalizar e as empresas forem investir, estaremos uns passos à frente e melhor preparados”, diz Vanderlei.

A AccurioPress 6136P é um equipamento monocromático que oferece resolução de 1200x1200 dpi e velocidade de 136 páginas/minuto. Sua tecnologia de refinamento de traçados permite obter melhor definição em linhas finas ou mesmo em fontes muito pequenas, otimizando a legibilidade em impressos como livros, apostilas, manuais etc. - produtos estes que já estão sendo produzidos pela CMYK Gráfica Digital.

A Konica Minolta é presença confirmada na FESPA Digital Printing. Faça a sua inscrição para visitar a feira em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil