Fujifilm define como impressionar os visitantes com estande inspirado no varejo na FESPA 2013

Fujifilm define como impressionar os visitantes com estande inspirado no varejo na FESPA 2013

O atraente e vibrante estande (F10S) da Fujifilm irá atrair os visitantes no momento em que eles chegarem na FESPA 2013, de 25 a 29 de junho de 2013. Destacando a importância das aplicações de impressão, o estande irá criar a impressão de um espaço de varejo de alta qualidade, apresentando impressão excepcional no tipo de ambiente projetado.

Como um dos principais fornecedores da indústria de grande formato, com uma longa tradição e expertise incomparável na fabricação de tinta para impressão de grandes formatos, Fujifilm irá usar a mostra para demonstrar uma grande variedade de soluções para fornecedores de serviços de impressão de todos os tamanhos, destacando assim a versatilidade e tecnologia de seus produtos e como cada um foi desenvolvido ano a ano em termos de produtividade e qualidade. A Fujifilm também irá demonstrar como o avanço do conjunto de produtos de workflow XMF tem desempenhado um papel fundamental nesta evolução, mantendo-se os processos de produção de impressão mais eficiente e de melhor custo-benefício possível.

A produção de ultra qualidade de impressão será visível em cada área do estande, como diferentes aplicações e capacidades das máquinas serão destacadas em suas respectivas zonas. Estas zonas vão abranger desde aqueles que caracterizam os high-ends, dispositivos de mesa das impressoras da série Inca Onset, através da primeira exibição da versão de cinco metros da Fujifilm alimentado pelo dispositivo Uvistar Pro8, até uma gama de modelos conhecidos da companhia da família Acuity, todos com exemplos de aplicações. Um número de novos produtos será revelado durante o show, que são estabelecidos para fornecer algumas novidades interessantes para os usuários.

Além disso, a zona EuroMedia irá destacar a variedade de mídias que cada impressora da Fujifilm usa e demonstrar o quão versátil o trabalho de um provedor de serviço de impressão pode ser, através de escolha de mídia usada em uma impressora específica.

"Queremos mostrar aos visitantes o quão significativas são as mudanças em termos de produtividade que podem ser alcançadas em níveis ainda maiores de qualidade", comenta Keith Harley, diretor de marketing da Fujifilm. "A variedade de produtos que nós temos no estande, todos controlados através de nossa vasta gama de tecnologias de workflow de impressão, nos permite demonstrar como é fácil para um provedor de serviço de impressão melhorar a eficiência dos processos de produção de impressão enquanto destaca a versatilidade das plataformas e a vasta gama de aplicações finais que podem ser alcançados".

O gerenciamento de cores através dos dispositivos de grandes formatos é algo cada vez mais importante também, e para mostrar como isso pode ser fácil a Fujifilm irá demonstrar seus recentes lançamentos em soluções de gerenciamento de cores, XMF ColorPath, em ação por todas as áreas do estande. Tanto o sistema de controle de cor como de workflow se estabeleceram em muitas impressões comerciais nos últimos anos.

XMF ColorPath permite controle total de cores de dispositivos de grande formato para garantir uma saída consistente de cor, independente do dispositivo de impressão, e sendo um sistema hospedado significa que os impressores podem economizar dinheiro pela eliminação da necessidade da instalação de software em muitas máquinas, assim com pode ser controlado por qualquer navegador, com a garantia de que cada dispositivo conectado para o sistema é usado exatamente o mesmo sistema e ferramentas para gerenciamento de cores.

"Estamos muito animados de sermos capazes em dar as boas-vindas aos visitantes com um olhar diferente no estande da Fujifilm na FESPA em Londres", segue Keith. "Nós estamos confiantes que eles irão avançar no entendimento da infinita variedade de aplicações de alta qualidade existente hoje, todas produzidas de forma eficiente e com cores que condizem com a tecnologia e experiência que podemos oferecer".

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil