Mimaki vai promover concurso durante FESPA Londres

Mimaki vai promover concurso durante FESPA Londres

A Mimaki anunciou seus planos para a FESPA 2013 com o lançamento do site MyMimaki.com e uma competição de foto. O evento no London ExCel acontece de 25 a 29 de junho e a Mimaki estará no estande J5S.

Para celebrar o lançamento do site MyMimaki.com, os clientes EMEA estão sendo convidados a usar a criatividade para um concurso de fotografia fazendo o upload de imagens engraçadas de seus sistemas Mimaki. Apelidado como Me & My Mimaki Photo Contest, a competição oferece um pacote de prêmios no valor de mais de cinco mil euros.

"Nós queríamos usar a plataforma da FESPA para destacar os resultados conquistados em nosso portfólio de sistemas para ajudar os consumidores a celebrarem as capacidades possíveis e, por isso, lançamos o MyMimaki.com," disse Mike Horsten, gerente de marketing da Mimaki EMEA. "Nossas soluções ajudam os consumidores a serem ágeis e pró-ativos, mas será sua energia - e sua criatividade - que será vital para a garantia de sucesso a longo prazo".

A ênfase na diversão continua com o patrocínio da FESPA ao Wrap Cup Masters Series e a competição de foto, que dará ao vencedor uma viagem de avião para Londres com dois cobiçados bilhetes VIP para a FESPA, assim como convites para o jantar de gala da FESPA.

Estabelecendo novos padrões

Em exibição na FESPA 2013 estará a recém-lançada impressora JFX500-2131 grande formato UV com LED e várias opções de tinta. Com velocidades de impressão de até 60 metros quadrados por hora, a impressora alcança um novo padrão em velocidade, flexibilidade, qualidade e sustentabilidade ambiental.

Mike Horsten comenta: "Incorporando uma nova cabeça de impressão e avançado LED, ela traz nova eficiência, qualidade e custo-benefício para a indústria de sinalização e gráfica e o mercado de sinalização de grande formato. Seu avançado controle de movimento da cabeça produz uma qualidade de imagem em alta resolução excepcional, que pode produzir fontes legíveis tão pequenas como dois pontos.".

A JFX500-2131 se juntará à Mimaki TS500-1800. Com uma velocidade incomparável de 150 metros quadrados por hora, é a impressora mais rápida do mundo para transferência de papel e é ideal para o mercado têxtil.

Também durante a mostra será apresentada a impressora Mimaki UJF-6042 formato-A2 que se baseia no sucesso da série UJF-3042, oferecendo grande versatilidade e qualidade de foto impressa reproduzindo em uma quase ilimitada gama de mídias. Além disso, a área de impressão em grandes formatos abre um novo mundo de possibilidades para usuários finais no maior volume de produção do mercado, onde a qualidade mais alta é exigida.

Mix criativo

Promovendo um mix de tecnologia inovadora com redes sociais, o estande da Mimaki irá apresentar seu forte portfólio de produtos, com uma área de latex/eco, soluções inovadoras em impressão UV, amostras criativas, e um "aquário" onde jovens e criativos estudantes irão mostrar aos visitantes conceitos para realização.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil