Evolução do mercado de impressão digital é tema da live desta quarta-feira

Evolução do mercado de impressão digital é tema da live desta quarta-feira

Nos últimos anos, a indústria de impressão passou por transformações de alta relevância. Mudanças como a transição que vem ocorrendo da produção em massa para a personalização em massa, a queda das tiragens e as novas capacidades dos equipamentos de impressão resultaram em um novo e desafiador mundo para o empresário do setor.

O mercado de impressão digital vem evoluindo e este será o tema da live desta quarta-feira, dia 20 de maio, a partir das 20h, no Instagram @fespabrasil. O diretor da FESPA Digital Printing, Alexandre Keese, recebe o diretor da Durst Brasil, Ricardo Pi.

Os dois são especialistas quando o assunto é impressão digital e percorrem o mundo conferindo as novidades em tecnologias e conceitos. Será, sem dúvidas, uma conversa de alto nível e com muito conteúdo.

Então, não se esqueça: a conversa acontece nesta quarta-feira, a partir das 20h, no Instagram @fespabrasil

Ricardo Pi

Formado pela FGV, Ricardo Pi é atualmente diretor geral da Durst Brasil. Possui vasta experiência na atuação e gestão administrativa, bem como no trabalho e gerenciamento de canais de vendas em ambientes de negócios competitivos e desafiadores. Na Durst Brasil, é responsável por coordenar, em nível administrativo e comercial, todas ações e segmentos em que a empresa possui no país: tecnologias de impressão industriais para comunicação visual, rótulos/etiquetas, cerâmica, tecidos e corrugados, assim como a estrutura local de logística/estoque de consumíveis e de suporte pós-venda (incluindo o Centro de Reparos para Cabeças de Impressão).

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil