Diretor da FESPA Brasil participa hoje da Terça de Sucesso

Diretor da FESPA Brasil participa hoje da Terça de Sucesso

A tecnologia digital vem crescendo cada vez mais, criando novas oportunidades e soluções para o mercado de impressão em diversos segmentos. Na Terça de Sucesso, Moacir Wilson Ferreira recebe Alexandre Keese, diretor da APS Eventos Corporativos, organizadora da FESPA Brasil, para falar sobre tendências e como aproveitar ao máximo dessas oportunidades a nosso favor.

A Terça de Sucesso com Alexandre Keese será no dia 26 de fevereiro, às 21h (Horário de Brasília) no canal da Gênesis no YouTube. Inscreva-se e ative as notificações, assim você será avisado quando a Live for iniciada: https://www.youtube.com/genesistintasvideos/live

Lembrando que a Gênesis está no time de expositores da FESPA Brasil 2019, a principal feira de impressão digital do país, que acontece de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Faça agora sua inscrição para visitar a feira: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

Na FESPA Brasil, acontece também a Ilha da Sublimação, um espaço especial com palestras, workshops com exposição de produtos, voltada tanto para quem já atua no mercado de sublimação e brindes e está pensando em mudar ou transformar seu negócio, como também para quem está com vontade de empreender.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil