Confira a programação dos congressos técnicos da FESPA Brasil | Digital Printing 2019

Confira a programação dos congressos técnicos da FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A programação dos congressos técnicos da FESPA Brasil | Digital Printing 2019 está no ar! De 20 a 23 de março, os visitantes da principal feira de impressão digital do país terão contato direto com especialistas de renome no mercado para falar sobre gestão, tecnologia, tendências, mercado, técnicas e muito mais.

Todos os congressos são gratuitos e, para participar, basta fazer o cadastro para visitar a FESPA Brasil | Digital Printing 2019 em: www.digitalprinting.com.br/pt/visitar/cadastro.

Saiba mais sobre cada congresso e sua programação:

Inteligência Gráfica - Este congresso é focado em debater o pensamento estratégico, transmitindo conceitos de gestão, empreendedorismo e tendências futuras visando a transformação do negócio de impressão.

O congresso pretende ainda levar conceitos e dicas sobre como entender melhor os custos de impressão, como organizar a empresa, técnicas de venda, sempre com o pensamento de mostrar as boas práticas para a indústria de impressão, independente do segmento de mercado.

Este congresso acontece nos dias 20 e 22 de março (quarta e sexta-feira). Confira a programação aqui

5º Digital Textile Conference - Será o momento de tratar da evolução do lucrativo e promissor mercado de impressão digital têxtil em todas as suas facetas - moda, decoração, sinalização e outros, ressaltando como esta tecnologia vem transformando o fluxo de trabalho das empresas.

O crescimento do têxtil foi um dos pontos observados pelo FESPA Print Census, pesquisa voltada a entender o mercado de impressão digital. Para se ter uma ideia, entre os entrevistados, 56% das empresas focadas na impressão têxtil afirmaram que investiram em digital, e mais 19% planejam fazer nos próximos dois anos. Áreas como o vestuário esportivo, o fast fashion e sinalização (soft signage) são os segmentos que mais consomem impressão digital.

O Digital Textile Conference acontece no dia 21 de março (quinta-feira). Confira a programação aqui

Academia da Impressão Digital - Este congresso acontece em parceria com o Senai. O objetivo é mostrar conceitos e práticos do profissional de impressão. Com isto, o tema abordar questões como gerenciamento de cor, pré-impressão, fechamento de arquivo, tudo para mostrar como a atual tecnologia e as mais recentes técnicas podem trazer o impulso necessário para uma maior produtividade, diminuindo o tempo de processo e, por consequência, as perdas e custos.

A Academia da Impressão Digital acontece no dia 23 de março (sábado). Confira a programação aqui

Ilha da Sublimação - A FESPA Brasil | Digital Printing 2019 conta ainda com a Ilha da Sublimação, um espaço especial que também vai contar com workshops e palestras gratuitas sobre o mundo da sublimação, tanto para quem já está no mercado como para quem deseja empreender na área de brindes. Confira a programação aqui.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil