Wuppertal apresenta calandra transfer para sublimação na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

Wuppertal apresenta calandra transfer para sublimação na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A Wuppertal estará na mais importante feira de impressão digital do país para mostrar calandra transfer para sublimação. A FESPA Brasil | Digital Printing acontece de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com o diretor da Wuppertal, Jair Pedro, “As expectativas são as melhores para o ano de 2019 para a Wuppertal pois estamos ligados diretamente ao mundo digital. Nele, estamos notando uma crescente de vendas e fácil acesso a empresas e confecções para terem dentro de casa a produção total, com facilidade de treinamento e adaptação, com isso adquirindo nossas calandras que fazem parte desse processo. A FESPA incentiva os fabricantes nesse sentido como nós que fabricamos a máquina no Brasil”.

No estande e em funcionamento durante toda a feira estará a calandra MEW320i transfer para sublimação. “Vamos mostrar toda a qualidade e segurança que o equipamento dá aos seus clientes, como saída de peças localizadas, resfriador de tecidos corridos, nobreak, timer e o diâmetro do cilindro que possibilidade uma excelente relação entre custo beneficio”, finaliza Jair Pedro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil