Dia da Indústria Gráfica contará com programação especial

Dia da Indústria Gráfica contará com programação especial

No dia 24 de junho é comemorado mundialmente o Dia da Indústria Gráfica. Para celebrar esta importante data, a Abigraf Nacional, as Regionais da Abigraf e a ABTG prepararam uma agenda de atividades e conteúdos. A ideia é fornecer um dia com webinars 100% online e gratuitos.

A abertura será das 9h30 às 11h com Jorge Maldonado, diretor da ExpoPrint, fazendo uma palestra e lançando o livro Indústria Gráfica 4.0. O lançamento terá a participação de Ismael Guarnelli, presidente da APS Eventos Corporativos; Miguel Troccoli, presidente da ABFLEXO; Oziel Bianchini, diretor financeiro da ABTG; e Paulo Faria, associado Afeigraf.

Em seguida, o evento recebe a presença de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, com o webinar Como Transformar o seu negócio e se tornar uma referência, com os moderadores Levi Ceregato, presidente do Sindigraf-SP; Sidney Anversa Victor, presidente da Abigraf Nacional; e João Scortecci, presidente da Abigraf-SP.

No período da tarde, das 15h às 16h30, Bruno Mortara lidera o webinar Cor consistente na indústria de impressão, com a presença de Carlos Suriani, presidente executivo da ABTG; Fabian Ruiz, diretor CEC Latin America; e Pablo Bolatti, especialista CEC Latin America.

E, para fechar, das 19h às 21h, acontece o painel “O futuro da indústria gráfica”, com Leonardo Carraretto, da WIS Educação; Sandra Rosalen, da Universidade Wuppertal, da Alemanha; e Luiz Silveira, da Scuadra Embalagens, com muitos convidados.

A inscrição é gratuita e pode ser feita em: https://forms.gle/gdzJQ8Tkc4hnNC638

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil