AMPLA realiza lançamento inovador na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

AMPLA realiza lançamento inovador na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

De 20 a 23 de março, a AMPLA Impressoras Digitais, fabricante brasileira e fornecedora de equipamentos de impressão digital, participa da FESPA Brasil|Digital Printing 2019, reconhecido como o mais importante evento de impressão digital do país. Em seu stand, a empresa apresenta aos visitantes o lançamento de uma impressora flatbed (plana) UV LED com tinta branca. A FESPA Brasil | Digital Printing 2019 acontece no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, na capital paulista.

O Diretor de Novos Negócios da AMPLA e Vice-Presidente da CSMEG - Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos para Gravação, Impressão, Acabamento e Conversão da ABIMAQ, Ricardo Lie, declara: “A FESPA Brasil recebe uma visitação qualificada já no início do ano tornando o evento estratégico porque nos proporciona a geração de oportunidades de novos negócios e, ao mesmo tempo, receber nossos clientes e estreitar relacionamentos em um mesmo lugar”.

Impressão na cor branca

A impressora flatbed (plana) ELITE FB 2514HD com 03 e 06 cabeças industriais Gen5 CMYK + W realiza impressão da cor branca. O equipamento possui um avançado sistema de circulação de tinta para evitar a decantação do branco e é equipada com a tecnologia de cura UV LED, que garante elevada eficiência energética. Outro diferencial do lançamento é a impressão de alta definição (HD) proporcionada pelas cabeças industriais Gen5 com resolução de até 1200dpi e 7pL de volume variável. A Impressora Flatbed ELITE FB 2514HD foi desenvolvida para atender a uma grande diversidade de aplicações:

· Imprime em materiais flexíveis e rígidos com até 8 cm de espessura e dimensões de 1,25 x 2,50 m;

· Permite impressão em materiais sensíveis ao calor;

· Com a tinta branca é possível imprimir em substratos transparentes ou com fundo escuro ou colorido;

· Permite impressão com acabamento em relevo;

· Possibilita a impressão de imagens com alta definição, com cores vibrantes e textos com fontes pequenas.

Inscreva-se gratuitamente para visitar a feira em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil