O uso de mídias: simples e transformador

O uso de mídias: simples e transformador

A FESPA Brasil é conhecida como a feira em que os principais fornecedores de mídias para o mercado de comunicação visual estão presentes mostrando como seus produtos podem trazer lucrativas oportunidades de negócio através de soluções de qualidade e, principalmente, criativas.

Na feira, a cada ano é possível ver que os fornecedores das mais diversas mídias estão oferecendo ao mercado soluções pensadas em praticidade e flexibilidade. As mídias precisam ser fáceis de aplicar, resistentes e que transmitam um belo aspecto ao ambiente. Isto vai de uma lona a um ambiente externo até os vinis adesivos usados para decoração. 

Você pode conferir aqui diversos exemplos extraordinários no uso de mídias que foram mostrados durante a FESPA Brasil. Tal utilização vem sendo cada vez mais difundida pelo mercado, como em decorar móveis e ambientes; veja aqui um belo exemplo em uma mostra de arte com o uso dos vinis adesivos.

O que muitos não sabem é que a aplicação das mídias não é um “bicho de sete cabeças”. Pelo contrário, com dicas simples é possível fazer muito. Ainda assim, há profissionais e empresas especializados em adesivação no caso de objetos mais complicados ou grandes ambientes.

Várias empresas do setor compartilham dicas interessantes sobre como a adesivação, por exemplo, traz um aspecto transformador a um produto ou ambiente.

Neste vídeo da Alltak Adesivos, presença confirmada na FESPA Brasil 2019, é possível ver uma cozinha totalmente transformada, com geladeira e armários. Tudo feito em uma tarde.

 

 

A Aplike, outra presença confirmada na FESPA Brasil 2019, também possui em seus canais vídeos com dicas para o envelopamento ideal. É o caso deste vídeo, que mostra como aplicar uma mídia de tijolos na parede:

 

 

Em ambos os casos, vale a pena entrar nos canais das empresas no YouTube e aprender mais sobre envelopamento!

Anote na agenda: para ver de perto os melhores fabricantes e fornecedores de mídias do mercado, a FESPA Brasil 2019 é o lugar certo! A mais importante feira de impressão digital para os mercados de comunicação visual, grandes formatos e têxtil ocorre de 20 a 23 de março de 2019, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Inscreva-se agora mesmo para visitar a feira em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil