A mídia que transforma na FESPA Brasil 2019!

A mídia que transforma na FESPA Brasil 2019!

A FESPA Brasil 2019 é o local ideal para ver inovação em toda a cadeia da impressão digital para grandes formatos, sublimação e impressão têxtil: seja nos equipamentos mais eficientes, nas tintas de alta tecnologia, nos softwares que agilizam fluxos de trabalho e nas mídias, essenciais para a impressão perfeita.

O mercado de mídias vem crescendo a cada dia no Brasil e no mundo graças às tecnologias que são aplicadas nos insumos e também pela alta criatividade dos players, que criam opções de materiais que podem transformar completamente um ambiente, um objeto ou um veículo. As mídias atuais oferecem qualidade, fácil reposicionamento, são flexíveis e duráveis.

 

Ambientes únicos com o poder da mídia são apresentados na FESPA Brasil, como é o caso deste projeto da Alltak

 

Diversidade de mídias apresentada pela Aplike na FESPA Brasil

Na FESPA Brasil 2019, de 20 a 23 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, será possível ver de perto o universo das mídias disponíveis no mercado de impressão. É o momento de organizar e implementar as melhores estratégias para seu negócio através das soluções inovadoras e eficientes apresentadas na feira.

 

Papel de parede transformou o ambiente no estande da Convertech durante a FESPA Brasil

 

 

A mídia em todo lugar

A mídia está presente quando o assunto é “mudar o visual” de objetos. Tudo que você imaginar pode ser envelopado com um vinil adesivo: mesa, cadeira, armário, geladeira, banqueta, capacete, guitarra. É possível "reformar" e transformar o móvel e deixá-lo como se fosse novo, graças a mídias de alta qualidade. Em muitos casos, você mesmo pode fazer a aplicação, pois são mídias fáceis de lidar e reposicionar do modo como ficar melhor.

 

Aplicação de vinil em móveis pode ser feita de forma fácil, como a Aplike já mostrou durante a feira

 

 

Mais do que ver as melhores mídias na FESPA Brasil, você pode acompanhar a aplicação ao vivo e aprender muito. Este foi o caso da Alltak no envelopamento de capacete

 

Nos ambientes, residenciais ou comerciais, a mídia vem para trazer um aspecto completamente diferente ao local. Seja em uma sala, quarto, cozinha, banheiro ou escritório: a aplicação de um papel de parede diferencia e agrada a todos que passam pelo espaço. É por isso que vem chamando a atenção de renomados arquitetos e designers de interiores do Brasil e do mundo.

As famosas "pastilhas de parede no banheiro" aqui são simuladas através do vinil da Aplike durante a feira FESPA Brasil 

 

 

Cadeira, quadros, parede, chão: tudo fica mais bonito com o uso das mídias. A prova é este ambiente da Alltak na FESPA Brasil

 

Além dos mais criativos desenhos, é possível ainda simular através das mídias outros materiais, como madeira, pastilhas cerâmicas, cimento, tijolo ou o que a criatividade pedir! A aparência é absolutamente semelhante e transforma o aspecto do cômodo.

Madeira, tijolos ou outro material pode ser simulado perfeitamente com os vinis. Veja este modelo de estande feito pela Triangle na FESPA Brasil

 

Uma garagem moderna mais uma vez com o vinil surpreendendo. Outro exemplo da Alltak na FESPA Brasil

 

No mercado automotivo, a mídia pode ser aplicada com diferentes objetivos. Um deles é na identificação de frotas, uniformizando os veículos e melhorando seus aspectos. Porém, o envelopamento automotivo cresceu tanto nos últimos anos que virou uma respeitada profissão, repleta de conceitos e técnicas.

Automóvel com envelopamento espetacular feito na FESPA Brasil

Um envelopador de qualidade consegue, em pouco tempo, adesivar um carro por completo, trocando desta forma sua cor 100%. Os belos vinis podem deixar seu carro da cor que você quiser, ou com os desenhos e formas que você desejar. E quando enjoar? Basta pedir para fazer a retirada, algo rápido e sem qualquer dano ao veículo.

Sid Signs mostrou envelopamento com material Hexis na última ExpoPrint

Um bom envelopador transforma até uma motocicleta, como no caso da Sign House, com material Orafol, na ExpoPrint

 

CAMBEA #9

A FESPA Brasil 2019 é a casa do CAMBEA #9, maior campeonato de envelopamento automotivo do país. É a chance dos envelopadores profissionais mostrarem toda sua habilidade e técnica em quatro dias de muita competição. E o grande vencedor leva a vaga para disputar o World Wrap Masters Series, campeonato mundial de envelopamento organizado pela FESPA da Europa.

Competição em alto nível e muito ensinamento sobre envelopamento automotivo fazem parte do CAMBEA, dentro da FESPA Brasil

A FESPA Brasil é a casa do CAMBEA e a cada edição vem revelando novos talentos entre os aplicadores

 

Assim, fica claro: a FESPA Brasil 2019 é onde estão reunidos os principais e melhores fabricantes e fornecedores de mídia do país. É o ponto para, ao mesmo tempo, encontrar todos, conversar com as equipes técnicas, comparar, negociar e adquirir os melhores materiais. Faça agora mesmo sua inscrição: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

 

Veja outros exemplos incríveis de uso de mídias já apresentados na FESPA Brasil. É na melhor feira de impressão digital do mercado que você vai encontrar o que precisa!

 

Estande da FIX Impressoras na FESPA Brasil, com vinil "de madeira", além da criatividade em uso de tecidos para decoração

Todas as cores e formas: o estande da Convertech na FESPA Brasil explorou a beleza dos papéis de parede

 

Pode parecer um azulejo, mas é a mídia da Aplike apresentada na FESPA Brasil!

 

Feiras possibilitam ver o envelopamento ao vivo, como no estande da Sid Signs na ExpoPrint

 

Quem não queria ter um quarto assim? Da parede até a guitarra: tudo envelopado pela Alltak e apresentado na FESPA Brasil!

 

Tudo sobre mídias na FESPA Brasil!

 

 

As mídias possuem cores diferenciadas, que podem se adaptar em qualquer ambiente. É o caso destes materiais da Aplike

 

Endutex também usou o poder das mídias para fazer um belo estande na FESPA Brasil

Na FESPA Brasil o visitante pode ver de perto cada modelo de mídia e assim decidir qual melhor se adapta à sua realidade

 

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil