Tecnologia HP Indigo auxilia empresa de chocolate a continuar crescendo internacionalmente

Tecnologia HP Indigo auxilia empresa de chocolate a continuar crescendo internacionalmente

A impressão digital, principal foco da FESPA Digital Printing, mostra a cada case, a cada aquisição por empresas criativas, que pode fazer produtos diferenciados.

A chocolateira orgânica Pacari comprou uma impressora HP Indigo 12000 por conta de sua velocidade e definição de impressão. A empresa buscava um equipamento para trabalhar com variedade de materiais, de tamanhos e estruturas. A possibilidade de fazer tudo o que desejava em uma arte sem limitações foi fundamental para levar o negócio ao próximo nível.

“Com o uso da tecnologia HP Indigo, conseguimos uma importante exportação para um de nossos novos clientes. A eficiência nos prazos de entrega foi nosso diferencial. Se as embalagens não estivessem prontas em 15 dias, o projeto teria sido descartado e a negociação certamente não teria ocorrido”, comentou Alvaro Viniegra, Gerente Comercial da Pacari.

"A qualidade do design e a diversificação na criação de diferentes conceitos para o mesmo formato nos permite fazer milhares de artes sem custos adicionais em uma única impressão e abre um mundo de possibilidades", acrescentou Viniegra.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil