Impressão digital movimenta mercado da decoração e é tema de podcast

Impressão digital movimenta mercado da decoração e é tema de podcast

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a impressão sobe pelas paredes. Os âncoras do programa, a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa, conversam com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

A startup desenvolveu uma plataforma que facilita a rotina de arquitetos, designers, lojistas e do próprio consumidor na medida em que, a partir da impressão digital, possibilita a criação de papéis de parede personalizados sob medida e sob demanda.

O podcast discute não só a expansão da tecnologia digital como instrumento para a criação de novos produtos para decoração, quanto a própria trajetória do empresário. Designer, publicitário, vendedor, gráfico, Tebaldi conta como se reinventou e transformou uma startup do interior do Rio Grande do Sul num case internacional, atraindo investidores e quebrando paradigmas na decoração.

O T3 EP05 – Subindo pelas paredes já está disponível nas principais plataformas de podcast: Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, Overcast e Stitcher. E também no YouTube. Ou então no site: www.ondasimpressas.com.br

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil