Neo Brasil leva fitas e itens de sublimação para FESPA Digital Printing 2020

Neo Brasil leva fitas e itens de sublimação para FESPA Digital Printing 2020

A Neo Brasil vai destacar na FESPA Digital Printing 2020 um item que é muito importante dentro da comunicação visual: as fitas adesivas. Estarão em destaque também, no estande da empresa, diferentes materiais para o mercado de brindes. A principal feira de impressão digital do país ocorre de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Andreia Panciero, Gerente Comercial da NEO Brasil, “estaremos na FESPA Digital Printing para fazer a divulgação do melhor pacote de fitas que atendam a necessidade do cliente (custo x benefício), fitas adesivas em peças mediante projeto, fitas picotadas, materiais para sublimação e transfer”.

Entre os itens, estão as fitas adesivas simples-face e dupla-face, opções em primers, Hang Tab (etiqueta adesiva utilizada para expor produtos nos pontos de venda), e produtos para quem atua com sublimação & transfer, inclusive com lançamento para esse segmento. “Nesta feira, teremos um foco no cliente, mostrando que nos modernizamos com investimentos na fábrica, equipamentos e tecnologia para melhor atendimento”, finaliza Andreia.

A FESPA Digital Printing 2020 acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Faça a sua inscrição gratuita para visitar a feira em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil