Toyo Ink faz sua estreia na FESPA Digital Printing com sua linha de tintas para mercado inkjet

Toyo Ink faz sua estreia na FESPA Digital Printing com sua linha de tintas para mercado inkjet

A Toyo Ink, um dos três maiores grupos fabricantes de tintas do mundo, estará na FESPA Digital Printing 2020 mostrando o poder de suas tintas de fabricação japonesa para o mercado inkjet. A feira acontece de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Sergio Pera, diretor geral da Toyo Ink Brasil, “será nossa primeira aparição em uma feira para o público deste segmento. Queremos mostrar a tecnologia e qualidade das tintas de fabricação japonesa e buscar distribuidores e possíveis clientes OEM”.

No estande, a equipe da Toyo Ink vai falar sobre sua linha de tintas inkjet voltadas para o mercado de comunicação visual, que compreende tecnologias em UV, LED, ecossolvente, mild-solvent e base água, esta um recente lançamento no Japão e vem para atender as demandas sustentáveis.

A Toyo Ink possui uma forte estrutura no país e vem avançando ano após ano, inclusive com uma fábrica na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. Além das opções para o mercado inkjet, o grupo atua em praticamente todos os segmentos da impressão, como offset e flexografia.

Para conferir a alta tecnologia japonesa oferecida pela Toyo Ink, visite a FESPA Digital Printing 2020. Faça o cadastro gratuito pelo site: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

 

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil