Ilha da Sublimação destaca novas oportunidades na FESPA Digital Printing

Ilha da Sublimação destaca novas oportunidades na FESPA Digital Printing

A FESPA Digital apresenta “O Poder da Impressão”. O objetivo é mostrar tecnologias e oportunidades em diferentes segmentos, como na sublimação de brindes e produtos personalizados, área que vem crescendo e atraindo profissionais que desejam empreender.

A iniciativa promovida e organizada pela APS Eventos Corporativos, FESPA e ComunidadeWEB leva o nome Ilha da Sublimação. São 4 dias de imersão total, trazendo palestras gratuitas diárias, novas propostas de negócio e a exposição de equipamentos e suprimentos para que o visitante possa dar passos consistentes rumo ao sucesso.

A Ilha da Sublimação é perfeita tanto para quem deseja investir neste setor como para quem desenvolve produtos neste mercado e busca informações para melhorar técnicas, ampliar sua forma de divulgar e buscar novas possibilidades de aplicações para se diferenciar da forte concorrência existente dentro da sublimação.

Para Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing, “a Ilha da Sublimação é uma iniciativa focada em mostrar ao visitante que é possível ter lucratividade com sublimação & transfer, mas, para isso, é preciso expandir os limites criativos e obter as melhores informações. Desta forma, unimos profissionais que entendem do setor para falar de tecnologia, tendências e técnicas. Ao redor, temos as melhores marcas oferecendo equipamentos e insumos de alta qualidade para que tanto os que já trabalham com sublimação como os que querem entrar neste mercado saiam da feira mais preparados e qualificados”.

De acordo com Alex Falcão, diretor da ComunidadeWEB, “a Ilha da Sublimação é o grande momento para todos que atuam com brindes. Vamos mostrar os melhores produtos e as mais criativas possibilidades da área de sublimação & transfer. A cada dia podemos conferir os profissionais mais empenhados em desenvolver produtos de alta qualidade, criativos e funcionais. E isso é fundamental para se destacar. Na Ilha, as palestras vão dar dicas muito valiosas para quem atua e para quem quer entrar neste segmento".

Confira a programação completa da Ilha da Sublimação aqui: https://www.fespabrasil.com.br/pt/ilha-sublimacao

 

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil