CAMBEA#10 na FESPA Digital Printing une competição e celebração

CAMBEA#10 na FESPA Digital Printing une competição e celebração

A FESPA Digital Printing terá uma série de atrações com o objetivo de proporcionar uma grande experiência de visitação. Entre as iniciativas está o CAMBEA, evento realizado pela Alltak que terá a principal feira de impressão digital do país como sua casa!

Serão quatro dias de uma disputa eletrizante para descobrir quem é o melhor envelopador automotivo do Brasil! O CAMBEA entra em sua décima edição consolidado como um dos grandes eventos do setor no mundo. Hoje e amanhã são as etapas classificatórias. Na quarta-feira, acontece a semifinal. E a grande final será na quinta-feira.

O CAMBEA vai além da competição: é também o momento do encontro dos profissionais do setor para rever amigos, fazer contatos e compartilhar dicas e experiências. Além, claro, da torcida para os envelopadores que vão demonstrar suas habilidades.

Faça sua inscrição gratuita para visitar a FESPA Digital Printing, de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, e faça parte desse grande encontro: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil