Ideal Distribuidora.com apresenta novidades na FESPA Digital Printing

Ideal Distribuidora.com apresenta novidades na FESPA Digital Printing

A FESPA Digital Printing 2021 terá mais uma estreia entre seus expositores: é a Ideal Distribuidora.com, um dos maiores e-commerces de equipamentos e suprimentos para impressão do Brasil. A empresa estará com novidades em seu estande de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Adolfo Cortez, CEO da Ideal, relata as expectativas para a feira: “Esta edição da FESPA promete muito, pois creio que todos estão muito ansiosos por conhecer as novidades dos últimos dois anos. E mesmo seguindo todas as exigências de segurança e limpeza, todos querem se encontrar, trocar ideias, fazer negócios e entender como podemos potencializar nossos negócios nos próximos meses”.

Novidades

A Ideal Distribuidora.com está há 15 anos atuando no mercado com mais de 6 mil clientes ativos. Na FESPA Digital Printing, levará dois equipamentos da Vuze (uma das marcas do grupo BISA, mesmo da Ideal):

. Vuze CNC Laser de Corte e Gravação de 100W com mesa de 90x60cm. “Máquina reconhecida por toda versatilidade de produção. Perfeita pra quem é do mercado de comunicação visual, brindes, presentes e artesanato. Um dos grandes diferenciais da Ideal para este equipamento é que no valor da compra já está inclusa a instalação. Então o cliente, tem toda a comodidade da instalação ao pós-venda, que são feitos por uma equipe de técnicos e suporte altamente qualificada”, conta Adolfo.

. Vuze Plotter de Recorte VPR 120-CCD Pro com boca de recorte de 120cm. O executivo explica: “A Ideal Distribuidora.com tem como propósito levar ao mercado os principais equipamentos de uma empresa de comunicação visual, com condições de preço diferenciadas e nível de atendimento técnico e suporte, muito acima da média. Por isso, levaremos a Plotter de Recorte para a feira, por ser um dos equipamentos mais essenciais em uma empresa de comunicação visual. Sabemos que esta máquina amplia consideravelmente o portfólio de entrega dos nossos clientes”.

Entre as novidades, está a recém-lançada Vuze CNC Laser de Corte e Gravação 90x60cm. “Teremos condições muito diferenciadas de preço e formas de pagamento exclusivas para a FESPA. O recado que queremos dar aos visitantes é: "Se você costuma ir na feira, mas por diversas vezes não conseguiu levar um equipamento por falta de crédito, ou porque o custo-benefício não compensava, visite o estande da Ideal Distribuidora.com, conheça os equipamentos, nossa equipe e forma de trabalho. Sem dúvida, você perceberá grande valor e faremos de tudo para que leve o equipamento para sua empresa. Venha tomar um café com pão de queijo conosco”, finaliza Adolfo.

A credencial de visitante antecipada e gratuita para visitar a feira já pode ser feita. A FESPA Digital Printing acontece de 18 a 21 de outubro, sempre das 13h às 20h, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil