GQM destaca novo modelo de negócio na FESPA Digital Printing

GQM destaca novo modelo de negócio na FESPA Digital Printing

A Global Química & Moda é mais um grande player que estará na FESPA Digital Printing, principal feira de impressão digital do país que ocorrerá de 18 a 21 de outubro de 2021 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Faça agora a sua credencial de visitante antecipada e gratuita aqui: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Felipe Simeoni, gerente de marketing e inteligência de mercado, falou das expectativas para a feira: “A pandemia trouxe transformações inesperadas para o mercado em geral, impactando todos os setores da economia global. Nesse momento é essencial que empresas busquem compreender como estas mudanças podem impactar os negócios e se remodelar para atender essas demandas. Diversos novos termos surgiram e debates afloraram, como é o caso da moda sustentável, a venda em larga escala sem a necessidade de um estoque, entre outros”.

Simeoni relata que essa é a oportunidade que a FESPA promove, o compartilhamento de conhecimentos e a percepção de quais são os investimentos que vêm acontecendo. “Além disso, o contato e a proximidade entre empresas dos mais variados segmentos mas que englobam toda a cadeia de produção da impressão digital, possibilitando uma experiência rica em troca e conteúdo”, completa.

Novo modelo de negócio

Neste ano, a GQM busca abordar a produção por demanda, um novo modelo de negócio que tem se propagado no mercado trazendo às empresas a oportunidade de primeiro realizar suas vendas e depois executar a impressão digital. Por isso, apresentará as impressoras Epson SureColor de modelos F3070 e F2100.

“Ambas se destacam pela impressão direta nos tecidos, injetando diretamente nas fibras a pigmentação que proporciona um resultado em alta definição e alta durabilidade. A F2100, por exemplo, permite que a impressão ocorra diretamente em peças jeans, maximizando a produtividade e reduzindo custos de propriedade, já que permite realizar centenas de peças em um único dia. Já a F3070 possui as mais recentes tecnologias de imagem, imprimindo, inclusive, estampas com tinta branca com o dobro da velocidade de gerações anteriores ao modelo e é ideal para uma escala de produção de nível industrial”, completa Felipe Simeoni.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil