Kornit destaca poder de suas soluções na FESPA Digital Printing 2021

Kornit destaca poder de suas soluções na FESPA Digital Printing 2021

A FESPA Digital Printing é a grande feira da estamparia digital e vai mostrar, de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, o quanto este segmento cresceu e promove uma produção de qualidade, ágil e sustentável. Entre os expositores do setor, temos uma grande novidade: a Kornit.

A Kornit é um dos grandes players da indústria e escolheu a FESPA Digital Printing para mostrar o empresário o poder de sua soluções. Israel Kenan, Country lead na Kornit Digital, Brasil, explica: “Nossa presença na FESPA reforça nosso compromisso com o mercado brasileiro de apoiar o crescimento e a consolidação dos negócios de moda, com implementação de boas práticas de impressão digital, tanto no B2B como no B2C. Buscamos apresentar o que há de mais tecnológico no segmento, oferecer soluções acessíveis, escaláveis, modulares e que acompanhem de ponta a ponta os setores de decoração e têxtil”.

Durante a passagem pela feira, a Kornit vai apresentar peças exclusivas desenvolvidas pelos mais diversos equipamentos que fazem parte do mix de produtos, como materiais DTF, impressos com o modelo Presto, e DTG, com estampas desenvolvidas nas máquinas Avalanche HD6, Atlas, Atlas MAX e Vulcan Plus.

Israel Kenan prossegue: “Além disso, abordaremos sobre o software Kornit Konnect, hardware que realiza o mapeamento e controle completo da produção, além do acompanhamento do consumo dos suprimentos. O que diferencia a Kornit é o compromisso com a qualidade. Nossas soluções buscam alinhar tecnologia, por meio de ferramentas automatizadas, com a produtividade, velocidade e a criatividade do cliente, ainda com uma preocupação ambiental forte, permitindo atingir resultados inigualáveis”.

O destaque no estande será a solução KornitX, “uma interface de programação de aplicação, com workflow automatizado, econômico e muito eficiente de oferta – demanda. Uma solução de ponta a ponta que permite desenvolver uma produção em massa de pequenas a grandes tiragens que engloba: catálogo, vendas, produção e entrega”, finaliza o executivo da Kornit.

Para sabre tudo sobre a Kornit, visite a FESPA Digital Printing de 18 a 21 de outubro. A inscrição gratuita pode ser feita aqui: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil