FESPA Fabric 2013: descubra o universo têxtil em Londres, na FESPA 2013

FESPA Fabric 2013: descubra o universo têxtil em Londres, na FESPA 2013

A FESPA Fabric 2013 será a quarta edição do grande evento de decoração de vestuário e estamparia digital. O "show dentro de um show" irá ocorrer na FESPA 2013, em Londres, de 25 a 29 de junho de 2013. Visitantes terão contato com novidades, inovações, tendências do universo têxtil, e muito mais.

"Mantendo a consistência do lema da campanha da FESPA 2013 - Seu destino para a impressão - a FESPA Fabric está configurada para levar impressores e decoradores de vestuários a uma jornada inspiradora. A combinação de exibições e conteúdo educacional irá fornecer a motivação para fazer novas ideias de negócios decolarem", disse Lynda Sutton, gerente de marketing da FESPA.

Visitantes irão se beneficiar tanto de sessões práticas quanto workshops, seminários e demonstrações ao vivo. Haverá oportunidades de networking com parceiros da indústria, permitindo aos profissionais de impressão ganharem acesso a algumas das maiores marcas de impressão de vestuário.

Profissionais da área também poderão se encontrar com expositores da indústria e ver de perto equipamentos de alta tecnologia, com suas aplicações e soluções. Com um tamanho de aproximadamente 12000m2, a FESPA Fabric irá cobrir impressão digital direta para vestuário, serigrafia, produtos promocionais e outros processos.

Confira um vídeo promocional da FESPA 2013 em Londres:

 

FESPA Brasil 2013

Curtiu? Então saiba que no Brasil também é possível conferir as novidades desse setor, com a FESPA Brasil 2013, evento organizado pela FESPA e APS Feiras & Eventos. Ou seja, o evento mostrará soluções de negócios, tecnologia, tendências e muito mais para a área têxtil, com a qualidade global da FESPA e a organização da APS, que também realiza os eventos ExpoPrint Latin America, atualmente o quinto maior evento gráfico do mundo, e a ExpoPrint Digital 2013, evento que ira ocorrer paralelamente à FESPA Brasil 2013, no pavilhão azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil