FESPA Digital Printing entra em 2021 com altas expectativas

FESPA Digital Printing entra em 2021 com altas expectativas

FESPA Digital Printing vai reunir tudo que existe de mais inovador e avançado em soluções para um setor em constante crescimento

 

O principal encontro do mercado de impressão digital será logo no começo do ano. De 23 a 26 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a FESPA Digital Printing vai reunir tudo que existe de mais inovador e avançado em soluções para um setor em constante crescimento.

Os mais importantes fornecedores do Brasil e do mundo em equipamentos, insumos, softwares e tudo que faz parte da cadeia de impressão digital estarão presentes e grandes lançamentos que não puderam ser apresentados até o momento serão lançados exclusivamente na FESPA Digital Printing.

Com isso, a feira torna-se um centro de inovação e será uma ferramenta essencial para o empresário que deseja transformar a sua empresa em 2021 pensando em um processo produtivo mais inteligente, eficiente e lucrativo.

Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing, reforça essa visão: “Conversando com expositores, notamos a importância em participar de uma feira para mostrar ao empresário brasileiro lançamentos especiais que ainda não foram mostrados em nenhum lugar do mundo. Também estamos executando um cuidadoso trabalho para oferecer uma feira confortável e dentro dos mais rígidos protocolos de segurança”.

Iniciativas técnicas

A grande reunião do mercado se completa com uma série de iniciativas técnicas, todas gratuitas. Em todos os dias, congressos debaterão temas relevantes dentro da indústria. Entre eles, a evolução da estamparia digital nos últimos anos durante o FESPA Digital Textile Conference, com patrocínio da Global Química & Moda.

Em parceria com o consultor Israel Nunes, o CV360 será um dia de conteúdo gratuito com palestras voltadas ao empresário de comunicação visual que deseja melhorar seu posicionamento de marca, explorar novas capacidades e mudar conceitos sobre organização, planejamento e vendas.

Aos profissionais que já atuam ou desejam ingressar no lucrativo mercado de brindes, a FESPA Digital Printing, em parceria com o time da ComunidadeWEB, promoverá a Ilha da Sublimação. Serão palestras diárias mostrando como ser mais criativo e se destacar nesse nicho repleto de oportunidades.

Outra grande atração dentro da principal feira de impressão digital do país é o CAMBEA, o campeonato brasileiro de envelopamento automotivo. Promovido pela Alltak, é o encontro dos profissionais de envelopamento e momento de ver os melhores aplicadores em ação disputando o grande título.

A Arena Maker é mais uma iniciativa da feira e será um espaço para o visitante entender como usar materiais termoplásticos para produzir itens para segmentos como brindes, comunicação visual ou até mesmo para proteção das pessoas. Essa ação tem o apoio de Cristal & Cores, ECNC, Maxfix, Senai, Sinteglas, PH Printers, PhotoPro e VP Máquinas.

Por fim, a FESPA Digital Printing receberá mais uma edição do Prêmio GF Bureau Criativo, premiação da Grandes Formatos que celebra os melhores trabalhos em comunicação visual no país.

A inscrição gratuita para visitar a FESPA Digital Printing pode ser feita de forma online no site: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar. Quem fizer a inscrição antecipada concorre a uma Alexa Eco Show 5. A iniciativa é uma parceria entre a FESPA e a APS Eventos Corporativos. Informações em: www.fespadigitalprinting.com.br.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil